terça-feira, 22 de junho de 2021

GEAD - A PRAIA, O BARCO E MEU SONHO.

 




Olha como a Sarinha ficou mais bonita dentro dela.


Ela tem o poder de embelezar sua alma. Pois, foi fruto de muito choro, jejum e oração. 


Valorize aquilo que Deus te deu. E pare de correr atrás das ilusões deste mundo. Pois, tudo é passageiro GeaD. 


E a vida, é tão ligeira, que daqui a pouco, uma cerimônia funesta chega, e minha hora de partida eterna se inaugura.


Ninguém nasceu para ser semente. Ame as pessoas enquanto estão vivas.


Se comuniquem melhor com seus amigos, ligue e se importe com os seus parentes, valorize melhor seus pastores, ame com todas as forças seus pais. 


Pois, um passo, um toque, uma badalada, em um abrir e fechar de olhos, e aqueles que mais nos admiravam e amavam se vão, e quem você irá substituir para tentar suprir no lugar?


O luto só completo, quando há o que lembrar para ter saudades.


Olhe menos para este espelho negro, tecnológico chamado celular em suas mãos, e de mais atenção ao teu próximo, seja ele quem for.


GeaD, eu te amo demais para desistir de ressuscitar sua essência cristã.


Mas, lembre, nenhum profeta, de Noé até aqui, durou para sempre. Eu passarei um dia, minhas profecias a respeito de vocês, como palavras de Deus, jamais passarão.


Ponha a casa em ordem, limpa este altar, pois Deus tem um encontro marcado com todos vocês.


O propósito de um ano já acabou faz 1 mês. 


Mas, o propósito da vida, só se extingui quando se apagar a chama da existência. 


Vamos lá? Vocês podem ser melhores que isto. 


Eu acredito em vocês.

Nunca deixei de acreditar.


E sei que a medida que me debrucei mais, em cuidar e zelar por vocês como canal de Deus, menos ainda eu tenha me tornado amado.


Mas, não me abalo, pois, estou com a consciência tranquila, que dentro da minha grande limitação, não fiz uma vírgula a mais que Deus antes não tenha me instruindo e ordenado. 


Eu não sei quantos receberam. Mas, eu imagino que muitos tenham sido literalmente salvados. Pois, 21 dias antes da pandemia haver começado em 2019, eu havia visto todos vocês mortos em uma praia. E eu mesmo carreguei os corpos de cada um de vocês até o barco, onde fui visitado por Jesus, e ele me disse: 


“Descanse, acorde, deixa que eu conduzo daqui.”.


E eu acordei daquele pesadelo. 


22/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...