domingo, 13 de junho de 2021

O INVISÍVEL É INAUDÍVEL: E A PISTA SOU EU!



As pessoas acham que sabem muito sobre mim, pelo fato de algumas me lerem, e outras me ouvirem.


O que elas não perceberam, é que eu sempre as vi, faz tempo que as vejo como elas são. 

E então em um surto emocional elas acham destilar veneno, e desferir o golpe fatal, de usar poucas palavras para ferir como uma serra, afirmando vaidosamente: 

“- Junior, você fala muito!”...

E que no meio de muitas palavras, escondo apenas o que desejo dizer, pra quem desejo dizer, e direi, mesmo quando eu não tiver mais aqui.


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...