quarta-feira, 2 de junho de 2021

ESSE É O RETORNO “DELES”: OS CORVOS!





Primeiro vem os corvos

Depois a pomba 🕊 

Primeiro a morte

Depois a vida

Mas, onde abundou o pecado

Superabundou a graça!

Se eu tentasse explicar 

Ninguém entenderia 

Visões e sonhos 

São complexos

Mesmo pra mim

O ritual dos corvos

Já quase atingiu o ápice de seu totem

E seu ensaio, reservou o legado dos mortos

Os velhos demônios estão de volta

Quem sabe o que eles farão

E é verdade agora como se fosse naquela época

Os velhos demônios estão de volta

Por trás dessas barras, a vista não muda

Aflição, morte e desespero

Pelo pouco que ouço do mundo exterior

Bem, não é diferente lá fora

E eles me dizem que há uma guerra sem fim

Os velhos demônios estão de volta

Eles morreram aos milhões, crianças, mulheres e homens

Os velhos demônios estão de volta

Quando digo demônios, você sabe quem eu quero dizer

Esses animais no escuro

Políticos maliciosos com esquemas nefastos

Charlatães e policiais tortos

Dois homens olham para fora das grades da prisão

Querendo saber o que tem aqui

Um viu lama, mas o outro viu estrelas

Orando para que o fim esteja próximo

O outdoor diz: confesse seus pecados

Os velhos demônios estão de volta

Acho que vou confessar que tenho sofrido

Os velhos demônios estão de volta

Marcos 5. 1 ao 20: Gadara é assim!

Onde corvos se fartam, se alimentam os porcos.

O “Nosso”, vem depois...

Bem depois...

Que comece o início do fim

Pois, após o fim:

Virá o recomeçar!

O último resete, 

Irá começar. 

Só quem viver

Verá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...