sábado, 13 de maio de 2023

RAABE - DE MERETRIZ A BISAVÓ DE REIS:

 




*RAABE - DE MERETRIZ A

“MÃE” DE REIS!*.


Oh meretriz, que abre seu lar, e abriga os espias de Deus.


Escape, salvação, desobediência 


Acolhe com paz, mesmo sem conhecer, por desobediência, não a irei destruir 


A salvação chegou na tua vida.

Ponha o sinal escarlate em sua janela 


Faça tua luz resplandecer 

Muitos a sombras irão descer 


Mas, guardo tua vida

Pois amo cuidar 

Dos que dão escapes 

Ao povo meu! 


A partir de hoje 

É tudo novo 

Pois por ti 

A boa semente 

Virá brotar 


Rejeita a sujeira

Resista a tentação 

Não venda teu corpo

É templo e habitação 

Seja instrumento 

Para livramentos 

Seja canal 

De vida e salvação!


Pois, escrevo teu nome 

Registro em meu livro 

Com letras de fogo

Jamais se apagará 


A tua historia todos os povos 

Irão conhecer e louvar 

Não há condenação 

Para todos que estão 

Guardados por minhas mãos! 


Eu te dou casamento abençoado 

Casa com líder da tribo de Judá 

Terá um filho que como Boaz será chamado 


Seu filho será avô do rei Davi 


E da raiz Davi, suscitarei…

Um Bendito, um Santo, Um Ungido por minhas mãos


Tua genealogia, eu comando!

Pois em ti me inspirei, 

e preparei, 

um plano de Salvação! 


Como livra os espias

Eu livro meu povo

Como guarda os profetas 

Eu guardo meu povo 

Como abriga santos 

Abrigo meu povo 

Tu tens o sinal 

Tens a palavra 

Mas, a salvação Sou Eu Quem Dou


Eu sou Jesus, subo a cruz, para salvar, quem se perdeu!


Oh bisavó 

Valeu a pena 

Obedecer os planos de Deus!


Entra em meu Reino

Tens um lugar 

Para sempre teu nome em minha historia vai ficar!


Autor: Edson Alves 

Título: Meretriz que acolhe com paz escapa da guerra. 


* Inspiração Bíblica: Hebreus 11. 31; Josué 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...