domingo, 28 de maio de 2023

MARTA E MARIA EM, QUANDO JESUS DEMORA A CHEGAR:

 



*GEAD✝️❤️‍🔥GERAÇÕES*, a angústia de duas irmãs que possuíam Jesus como amigo, mas, quando mais precisaram, o bom amigo não estava por perto: 




No mesmo dia, duas acusações, de suas duas amigas mais íntimas: 


*João 11:21 *


Disse Marta a Jesus: “Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.”.


*João 11:32,37* 


“Então, quando Maria chegou ao lugar onde Jesus estava, vendo-o, prostrou-se aos seus pés e desabafou: “Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.” .


Gerações do GeaD, eu já vi muitos amigos e amigas, irmãos de amigos meus falecerem cedo. E eu não poder estar presente. 


Vocês não imaginam quando Amanda irmã da Carla e do Rafael de Chapero morreu tão jovem, em uma mesa de operação e eu estava tão atarefado com meu trabalho, que mesmo após todos familiares me comunicarem seu estado, e não pude chegar antes do óbito! 


Ela queria me ver uma última vez, mas, eu não consegui chegar. 😢 


Da outra vez, um grande amigo, Anderson, prestes a casar com a Babi, sobrinha do meu pastor na época, após uma profecia dada por mim, adoeceu, e faltando alguns dias para seu casamento, desceu a óbito, queria me ver uma última vez, mas, no hospital eu não consegui chegar a tempo.


Diferente de Jesus, do mestre Jesus, do amigo Jesus, eu como humano não imagino possuir poder próprio para ressuscitar alguém que amo! 


Mas, quando Jesus morreu por mim, este poder foi revelado na cruz: Vida e Ressurreição!


E assim como Jesus ressuscitou a Lázaro por amor as suas duas amigas! Assim nós podemos realizar por fé, se de fato desejarmos isto com todo coração e está oração estiver de acordo com a vontade soberana ou permissiva de Deus! 


Pois o Mestre Jesus disse: 


*João 14:12 *

Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai. 


Hoje eu vim falar de duas irmãs que precisavam do amigo, mas, ele não estava lá! 


Considere isto um prelúdio do assunto que trataremos no próximo mês! Pois, eu não fui ressuscitado tantas vezes pra ver o adversário se divertir em nosso território! 


Deixa eu explicar uma coisa: Para alguns, isto é apenas um grupo de zap, uma interação puramente virtual! 


Para outros, trata-se de um grupo com objetivos de ensino, mensagens, e troca de experiências.


Para outros ainda, talvez seja uma maneira de manter a amizade em dia e trocar figurinhas sobre como estamos. 


E tudo isto, parcialmente é também verdade, porém, na minha opinião não deve se limitar a apenas isto!


A saber, toda ação precisa antes de planejamento! Não sendo possível eu encontrar todos vocês, por conta da agenda corrida de vocês! E tento desfrutar ao máximo de ao menos está inteiração curta e virtual, para lembrar que não posso abandonar vocês quando mais precisarem de Deus através de mim. E creio, apesar de não exigir nem esperar, que fariam o mesmo por mim caso eu precisasse! 


Ei “Martas e Marias” deste grupo, um bom amigo não se atrasa mais, Nosso Mestre Ressuscitou dos mortos, e nos deu poder, para cuidarmos uns dos outros! 


Este grupo tem esta tarefa espiritual cuidar de todas as gerações GeaD por gratidão a tudo que fizeram no período escolar. E prometo, pela minha própria vida, que eu farei de tudo para chegar, nem que seja através da oração e intercessão! É por esta razão, que este presente de Deus foi dado justamente na pandemia 😷! Para que ao cobrirmos uns aos outros através da fé, a chance que morrêssemos fosse reduzida ao máximo, e apesar da morte de muitos amigos e familiares, todos os membros de todas as gerações do GeaD permanecem aqui para Glória de Deus! 


Faltam poucos dias para acabar o propósito a favor das mulheres deste grupo, mas, nosso compromisso pela saúde, cura ❤️‍🩹 e milagre na vida de todas vocês está apenas começando! Eu não preciso de cargo para ser cristão! O que eu preciso é ter no meu coração a unção do bom amigo que jamais abandona! 


Por isto, eu declarei guerra contra o inferno e a favor da igreja, e com Jesus ao nosso lado, não há a menor chance de perdermos no final! 


Oremos uns pelos os outros e todos vocês bom amigos de Cristo, orem pela cura ❤️‍🩹 da Bruninha, fui claro?! Ela precisa de nós, e nós levaremos Jesus até ela, quando a hora chegar! No meu pilotão, ninguém ficará para traz! Nem Pedro, nem Judas, muito menos João! Pois, comigo é tudo ou nada! Mas, com Jesus no barco, temos sempre tudo! A cura ❤️‍🩹 vai chegar, e ela tem tempo e hora marcada! 


*Shalom, Shalom Gerações GeaD.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...