quarta-feira, 31 de maio de 2023

PARTE 5 - A CURA ❤️‍🩹 DA MULHER ENCURVADA:

 



*MULHERES PECADORAS E ENDEMONIADAS NAS MÃOS DE UM DEUS PERDOADOR E AMOROSO:*


Parte 5

*A CURA ❤️‍🩹 DA MULHER ENCURVADA*


A história da cura da mulher endemoniada é registrada no Evangelho de Lucas (13:10-17). A mulher era descrita como tendo estado "enferma de um espírito havia dezoito anos" e estava encurvada, incapaz de se endireitar completamente. Um sábado, Jesus estava ensinando em uma sinagoga quando viu a mulher e chamou-a para ele. Ele disse que ela estava livre do seu espírito enfermo e colocou as mãos sobre ela, imediatamente ela se endireitou e começou a louvar a Deus.


No entanto, os líderes religiosos presentes na sinagoga repreenderam Jesus por curar a mulher no sábado, que era um dia sagrado. Mas Jesus respondeu a eles dizendo que a mulher tinha sido libertada de sua enfermidade em um dia de descanso e que não havia nada de errado em curá-la.


Esta história destaca a compaixão de Jesus por aqueles que sofrem e o poder de sua palavra para curar, mesmo quando outros questionam seus métodos. Também destaca a importância do sábado como um dia de descanso e adoração.


Alguns estudiosos interpretam esta história como uma metáfora para a libertação espiritual e a cura, representando a transformação da mulher de uma condição de escravidão para a liberdade por meio da intervenção Divina. Independentemente da interpretação, a história ilustra a presença curadora de Jesus em nossas vidas e a necessidade de confiar em sua sabedoria e orientação, ainda que o tempo nos faça imaginar não haver mais jeito!


*GEAD✝️❤️‍🩹GERAÇÕES*, este mês eu fui provado! Após eu iniciar este propósito a favor das mulheres deste grupo, muita coisas aconteceu! Embora muita luta, perseguição, houveram também muitos triunfos e vitórias! Eu não sei por quantos anos alguns espíritos malignos estavam encruado em algumas entre vocês, mas, eles vieram atrás de mim, da minha esposa e ontem o coração da minha filha parou de bater por alguns segundos a noite, seus lábios ficaram brancos, seu corpo mole, e parecia que ela havia morrido, minha alma se encheu de angústia e raiva! Então, eu derramei lágrimas sobre ela até que finalmente voltasse a vida! Eu sabia que eu estava sendo provado. Até que o coração dela voltou lentamente a bater! Isto nunca aconteceu. Ela quase infartou apenas com 11 anos no mês do aniversário 🎁 🎂 dela. Então, eu gostaria de te pedir um favor, se por acaso você foi liberta, não precisa me dizer, nem me agradecer, porém, ao menos, por favor 🥺, nunca mais retorne a prática do pecado! Pois, o mal que antes te habitava, queria te matar, e quase matou minha filha! 


Você pode duvidar, por faltar fé genuína em seu coração, julgar achar ser sensacionalismo barato, não me importo! Mas, é seu dever, daqui para frente, cuidar do corpo que Deus te emprestou e Jesus libertou, limpou e adornou!


E por favor 🙏🏽, continue orando pela Bruninha! Eu quero está menina curada para Glória de Deus! A gente precisa sair de cima do muro! Chega de falar de fé e não saber colocar ela em ação! Falar de perdão, e não perdoar! Falar de amor nos púlpitos para seus jovens, e na hora de amar seu irmão que chorou e jejuou pela sua vida durante duas décadas sem parar, você o ignorar por puro orgulho! Enquanto sua alma adoece, eu sofro igualmente! Não pregue no nome de Deus sem ousar se tornar conhecida Dele! Não ouse cantar no nome de Deus, sem se tornar íntima Dele! Quem é conhecida por Ele, e se tornou amiga íntima, ama o que Deus ama! E odeia o que Deus odeia: Odeie o pecado, e faça guerra contra os principados, potestades e hostes espirituais da maldade que tentam aprisionar nossos amigos! Eu já tentei abandonar vocês, com muita raiva, mas, não consigo, pois os amo mais que minha ira pelo que alguns de vocês fizeram com suas próprias vidas! Por favor meus amigos, ouçam meu clamor e parem de pecar. 


Só queria dizer, mesmo sem saber se lerão, que eu não abrirei mão de lutar por todos vocês até o fim! Me perdoe se isto parece loucura, mas, esta é minha forma de amar. Quando eu amo alguém, eu o amo de verdade e pra sempre! Me perdoe por ser assim! Talvez eu seja igual a Oseias. Eu te perdoou Gomer por você haver deixado seu noivo Jesus: Mas, volte pra Ele! Pois, ninguém nunca irá te amar, como Ele te amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...