quinta-feira, 27 de abril de 2023

GEAD GERAÇÕES EM, O EXTRAORDINÁRIO DE DEUS - SERVIR EM AMOR:

 



*GEAD✝️❤️‍🔥GERAÇÕES* em, o propósito extraordinário de Deus para as nossas vidas e o amor por servir tanto a Deus quanto aos menores do Reino! 


*Salmos 139. 13 ao 17*:

13 Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.


14 Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.


15 Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.


16 Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.


17 Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!



*Atos 20. 35*:


Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ ".


*GeaD Gerações*, por melhor bem sucedido que alguns entre vocês suponham haver se tornado, não confundam, o plano de Deus para vocês sempre será mais extraordinário!


Lembre nosso pai Abraão queria apenas um filho. Por fé, Deus o fez se tornar pai de multidões! E depois de tantos anos após sua morte, o nome de Abraão ainda é lembrado na face da terra, por pessoas que nem conviveram com ele. Ele não era Deus, era apenas um humano. Porém, ousou ser amigo de Deus. Eu sou amigo de muitos. Tenho poucos amigos para chamar de meu. Mas, tem um que sou apaixonado GeaD, ele se chama Deus! 


Até breve…

Até um dia quem sabe…


Eu encontro alguns de vocês nas nações… Tomara que seja antes da grande perseguição começar. Pois, caso depois, em verdade afirmo, muitos desejarão um bom amigo, e não terão com quem contar.


Quanto a vocês, eu oro, para que o plano extraordinário de Deus seja finalmente revelado aos 5 sentidos espirituais de todos vocês através do Espírito Santo *gerações do GEAD. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...