sábado, 8 de abril de 2023

GEAD🌎🌍🌏CHOSEN: O SENHOR É O MEU PASTOR!

 


*GEAD🌎🌍🌏CHOSEN* em…

O Senhor é Meu Pastor!


◄ Salmos 23:1 ►

Um salmo de Davi. O Senhor é o meu pastor; nada me falta.


*Referências Cruzadas*

João 10:11

Eu Sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 


Filipenses 4:19

Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, em conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. 


1 Pedro 2:25

Afinal, vivíeis como ovelhas desgarradas, porém agora fostes convertidos ao Pastor e Bispo de vossas almas. 


Apocalipse 7:17

pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; Ele os conduzirá às fontes das águas da vida, e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima”. 


Gênesis 49:24

Contudo, seu arco permaneceu firme, e seus braços jamais esmoreceram, mediante a força do Poderoso de Jacó, pelo Nome do Pastor, a Rocha de Israel,


Salmos 34:9

Temei ao SENHOR, vós os seus santos, pois nada falta aos que o temem.


Salmos 34:10

Os leões podem sofrer de fome, mas para os que buscam o SENHOR nada lhes faltará.


Salmos 78:52

Fez partir seu povo como um rebanho e os conduziu como ovelhas pelo deserto.


Salmos 80:1

Ao regente do coro: segundo a melodia “Os lírios da Aliança”. Um salmo da família de Asafe. Escuta, ó Pastor de Israel, que guias José como um rebanho! Tu, que estás entronizado sobre os querubins, manifesta a tua glória,


Isaías 40:11

Como bom pastor ele cuida do seu rebanho. Nos próprios braços ajunta os cordeirinhos e os conduz no colo; guia com todo cuidado as ovelhas que amamentam suas crias.


Jeremias 31:10

“Ouvi, pois, a Palavra do SENHOR, ó nações, e proclamai-a nas longínquas terras à beira-mar. ‘Aquele que deportou Israel o reunirá e cuidará dele, como o pastor faz com seu rebanho.


Ezequiel 34:11

Porque assim declara Yahweh, o Soberano Deus: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei pessoalmente.


Ezequiel 34:15

Eu, pessoalmente, serei o pastor do meu rebanho e as farei repousar em pastos exuberantes. Oráculo de Yahweh, o SENHOR Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...