quarta-feira, 12 de abril de 2023

GEAD✝️🌎🌍🌏❤️‍🔥GERAÇÕES E CHOSEN: ALERTA 🚨 DE PERSEGUIÇÃO


 

GEAD✝️🌎🌍🌏❤️‍🔥GERAÇÕES E CHOSEN:


Muitas redes sociais irão dizer que as informações acima 👆🏻 são fakenews 


Mas, você precisa ler a fonte que destaca a matéria, a lei, e o que está escrito lá sem interpretação, e só aí tirar suas próprias conclusões. 


GEAD ( seja CHOSEN OU GERAÇÕES), me permita falta algo muito sério para vocês. Seu adversário está com sapatinho de lã! Sorrateiramente. Pouco a pouco. Ele é estratégico sabia! 


Da série: Ser ovacionado, é sinal de aceitação. Mas, apenas ser rejeitado será sinal de aprovação! Pois, é quando você imagina estar fraco, e não ter mais força, que você lembra do Deus Poderoso, reconhece sua limitação, e o poder de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza. Porém, quando você percebe está tudo alinhado, tudo dando certo, todo mundo te incentivando, te apoiando, sendo ovacionado, como centro da atração, que as vezes seu brilho ofusca a glória que deveria ser primeiramente mostrada, e sua vaidade te afasta de Deus por alguns segundos, e você se encontra sozinho no topo, cuidado ⚠️: É aí que o adversário da tua alma, estará bem atrás de você! E a contra missão Dele, você conhece muito bem, são 3 r0ubar, m@t@r, de$truir 🫠😵😵‍💫! Seja sábio! Não se guie pelo que diz a multidão. Seja guiado pelo Espírito Santo, ouça a voz de Deus, e será abençoado ao prosseguir perseverante na sua soberana vocação de permanecer em direção ao alvo pra oferecer o amor de Jesus é o evangelho como salvação e cura ❤️‍🩹 do mundo em uma grande cooperação para amar e sobreviver! O segredo é ser rejeitado e perseguido! 

Escolhe bem quem você vai ouvir…. 🍎🥹

E a quem você dará razão.


Mas, e a Bíblia o que ela afirma sobre o assunto? 


*TEXTOS DAS SAGRADAS ESCRITURAS:*

2 Timóteo 3:12 – “De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”.


Mateus 5:44-45 – “Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos”.


Tiago 5:10-11 – “Irmãos, tenham os profetas que falaram em nome do Senhor como exemplo de paciência diante do sofrimento. Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia”.


2 Coríntios 12:10 – “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte”.


1 Timóteo 1:12-14 – “Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério, a mim que anteriormente fui blasfemo, perseguidor e insolente; mas alcancei misericórdia, porque o fiz por ignorância e na minha incredulidade; contudo, a graça de nosso Senhor transbordou sobre mim, com a fé e o amor que estão em Cristo Jesus”.


Salmos 7:1-2 – “Senhor, meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem, para que, como leões, não me dilacerem nem me despedacem, sem que ninguém me livre”.


Salmos 31:14-16 – “Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem. Faze o teu rosto resplandecer sobre o teu servo; salva-me por teu amor leal”.


2 Timóteo 3:10-13 – “Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança, as perseguições e os sofrimentos que enfrentei, coisas que me aconteceram em Antioquia, Icônio e Listra. Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou! De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. Contudo, os perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados”.


Romanos 8:35-37 – “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.


Apocalipse 2:10 – “Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida”.


2 Coríntios 4:8-9 – “De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos”.


Romanos 12:14 – “Abençoem aqueles que os perseguem; abençoem-nos, não os amaldiçoem”.


Mateus 5:10 – “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus”.


Salmos 119:157 – “Muitos são os meus adversários e os meus perseguidores, mas eu não me desvio dos teus estatutos”.


Salmos 119:86 – “Todos os teus mandamentos merecem confiança; ajuda-me, pois sou perseguido com mentiras”.


Marcos 10:29-30 – Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais, já no tempo presente, casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna”.


*GEAD*, ( GERAÇÕES E CHOSEN) nisto pensai! Examine as escrituras. Nela está toda verdade em que você necessita acreditar. E fora dela está toda mentira que usarão para tentar te iludir, te manipular e te fazer corromper sua fé, valores e princípios! Esteja alerta, com suas lamparinas acesa, com azeite na botija, acordados e atentos, pois, Jesus Cristo breve irá voltar para nos buscar! 


Conclusão 

Fatos do cotidiano: 


Mais de 360 milhões de cristãos foram "fortemente perseguidos e discriminados" por causa de sua fé no mundo em 2022. A Coreia do Norte é o pior país para os cristãos, segundo um relatório da ONG Portas Abertas. 


Esta ONG protestante publica anualmente um "índice global" da perseguição aos cristãos, listando todos os ataques, desde a "discreta opressão diária" até a "violência mais extrema".


Aumento de detidos e sequestrados


A ONG registou ainda "4.542 cristãos detidos" (incluindo 1.750 na Índia), contra 4.277 no ano anterior, e "5.259 cristãos sequestrados" (incluindo 4.726 na Nigéria), contra 3.829 em 2021.


O número total de igrejas fechadas, atacadas e destruídas é de 2.110, registrando uma queda (5.110 em 2021).


Levando-se em consideração o conjunto de todas as perseguições, a Coreia do Norte subiu ao topo deste ranking anual, destronando o Afeganistão. Em seguida, vêm a Somália, depois Iêmen, Eritreia, Líbia, Nigéria, Paquistão, Irão, Afeganistão e Sudão.


Na Coreia do Norte, uma lei aprovada em 2020 afirma "que ser cristão ou possuir uma Bíblia é uma ofensa grave com punição severa", de acordo com a ONG Portas Abertas. "Muitas igrejas secretas foram descobertas, cristãos presos, enviados para campos de prisioneiros políticos ou executados", segundo Diretor do Portas Abertas na França 🇫🇷 Patrick Victor.


Nos últimos 30 anos, três tendências foram observadas. "O continente africano é marcado por uma ascensão de poder do extremismo islâmico", com 26 países com forte perseguição contra sete em 1993.


Além disso, "os cristãos são muitas vezes vítimas do nacionalismo religioso ou ideológico", acrescenta a ONG, citando a China, desde 2017, ou mesmo a Índia, com uma "explosão de violência" contra cristãos e muçulmanos desde 2014.


Finalmente, a organização lamenta "o êxodo cristão" no Oriente Médio: "os abusos do grupo Estado Islâmico encorajaram os cristãos a fugir do Iraque e da Síria".


Solicitada a testemunhar, Dabrina Bet Tamraz, uma cristã iraniana de origem assíria que fugiu de seu país em 2009, contou como "nas últimas quatro décadas, os cristãos foram assediados, presos, interrogados e monitorados de várias maneiras" em seu país. Segundo ela, "pelo menos 80 cristãos foram presos no ano passado, condenados a penas de prisão que variam de 2 a 25 anos".


E VOCÊS AINDA QUESTIONAM POR QUAL RAZÃO EU PRECISO EXPANDIR O GEAD?


Simples eu quero participar com Jesus como canal da cura ❤️‍🩹 do mundo antes que seja tarde demais para tentar salvar-lo! Não irá demorar muito para esta perseguição chegar até nós. Vide as alterações das leis, as divisões políticas, os posicionamentos das Instituições Religiosas, da postura dos templos, do elevado sentimento de apostasia e pecado que paira no ar, e você entenderá por qual razão a perseguição irá se iniciar! 


Em verdade te digo: 


Assim como nos dias de Jeremias, Daniel e seus amigos, Ezequiel e Baruque, foi permitido a Babilônia que invadisse, perseguisse, e fizesse escravo parte do povo de Judá, assim, será as nações cristãs do mundo, caso elas não comecem a clamar! 


Assim eu afirmo, pois, assim mesmo me mandou dizer O Senhor dos Exércitos 


Quem tiver ouvidos, ouçam o que O Espírito diz as igrejas ⛪️! 


Só até aqui Deus me entregou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...