segunda-feira, 24 de abril de 2023

ALGUNS AMIGOS PASSAM, OUTROS NÃO:

 



Gil, boa noite.


Diga ao Yuri, a Major Raquel e a secretária Roberta, que eu ainda sinto falta de vocês. 


E ainda que não venhamos trabalharmos juntos nunca mais. Levarei por gratidão 🙏🏽, vocês no meu coração para sempre. 


E que digo isto, não por que eu precise de algo, mas, por que sinto saudades de todos aqueles que eu amo de verdade.


Vocês foram registrados na minha alma, e as digitais de vocês jamais irão se apagar da minha vida.


Nunca esqueçam disto. 


Isto não é um pedido de ajuda, pois, eu estou bem. Isto é uma declaração de amor, de verdadeira amizade, demonstração de saudades, e forma de expressar que vocês permanecem muito importantes para mim. Não pelo trabalho, nem por recursos, mas, pois, me sinto honrado de um dia haver convivido com pessoas como vocês. Guardem está lembrança com carinho, no coração de vocês. Que o Eterno, abençoe a vida de vocês com sucesso, prosperidade e honra.


Beijos

- Juninho GeaD.

“ O menino maluquinho, realmente sabe amar ❣️”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...