quarta-feira, 26 de abril de 2023

MEDALHA DE EMBAIXADOR DA PAZ NO BRASIL 🇧🇷:

 



Sobre a medalha de Embaixador da Paz:  🎖️ 🕊️ 

“ Você conhece a paz através do servir, é disto que se trata!”.


Reposte e siga ✅:  @juninhogead 

・・・

OBRIGADO DEUS: Após 12 anos de dedicação profissional em diferentes áreas ( infância, juventude, melhor idade, casais, social e etc, tenho a honra de anunciar 📣: *Vocês são meus convidados:* Serei homenageado com a *medalha de Embaixador da Paz no Brasil 🇧🇷 pela A.I.E.B Brasil ( @aiebbrasil ), agradecer ao comendador Agostini ( @agostinioficial ) que me reservou está comenda por conta da minha atuação em projetos como GEAD ( 2005 á 2007), *Pertinho de Você* ( 2010 á 2014), *Cine do Bem* ( 2012 á 2018), *Bem Casados* ( 2012 á 2018), GEAD✝️❤️‍🔥GERAÇÕES ( 2020 ), *Passeio do Bem* ( out. 2021/ Agosto. 2022 ), GEAD🌎🌍🌏CHOSEN ( 2023 ), entre outros, responsável por promover a paz desde espaços escolares até comunidades carentes que sofrem com o assédio e violência de poderes paralelos. Sempre servindo com humildade, respeito e disciplina, comprometido com a preservação de direitos e garantias do cidadão. Muito me orgulho de afirmar, que se fosse citar tudo que já participei por amor ao próximo através de Deus, não caberia em apenas um texto ou vídeo. Grato 🙏🏽 pelo reconhecimento e reservando devida ressalva de que sem Deus nada posso fazer, e que sei que ninguém faz nada sozinho. Segue o endereço para quem desejar me prestigiar, amigos e familiares: 


21°FORUM NACIONAL DE CONCESSÃO E CONDECORAÇÃO DE MEDALHAS DA AIEB BRASIL


 PROGRAMAÇÃO:

Data : 27 / ABRIL / 2023

Horário: 14h.

Local : FIURJ - Faculdade Instituto Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 277 - 4º andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-904

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...