quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

UMA ARLINDA MULHER:

 


*UMA AR LINDA MULHER:*


Te encontrei

Toda remelenta e estronchada num bar

Entregue às bebida

Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé

Te chamei de querida

Te ensinei todos os auto-reverse da vida

E o movimento de translação que faz a Terra girar

Te falei que era importante competir

Mas te mato de pancada se você não ganhar


Você foi

Agora a coisa mais importante

Que já me aconteceu neste momento

Em toda a minha vida

Um paradoxo do pretérito imperfeito

Complexo com a Teoria da Relatividade

Num momento crucial

Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar

E quem amafagafar os mafagafinhos

Bom amafagafigador será


Te falei

Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé

O 'zoísta' cuida dos zóio e o oculista

Deus me livre, nunca vão mexer no meu

Pois pra mim

Você é uma besta mitológica

Com cabelo pixaim parecida com a Medusa

Eu disse isso

Pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos

Que é igual à absurda da hipotenusa



Você foi

Agora a coisa mais importante

Que já me aconteceu neste momento

Até hoje em toda a minha vida

Um paradoxo do pretérito imperfeito

Complexo com a Teoria da Relatividade

Num momento crucial

Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar

E quem amafagafar os mafagafinhos

Bom amafagafigador será


Eu fundei

A Associação Internacional

De Proteção às Borboletas do Afeganistão

Te provei por B mais C

Que as meninas dos teus olhos

Não têm menstruação

Dar um prato de trigo pra dois tigres

E ver os bichos brigando é legal que só (miau)

Pois nos 'tira e põe, deixa ficar' da vida

Serei sempre seu escravo-de-Jó


Vamos para o fim?


Logo agora que você estava quase

Entendendo o que eu estou falando (falando)

A canção está acabando e o Creuzebeck

Está abaixando ali o volume (volume)

E você não entende nada mesmo porque

Quando você estiver em sua casa nesse

Momento a música vai tá baixinha (baixinha)

E você não vai entender nada mesmo

Porque não sei por que eu tô falando

Esse monte de besteira aqui já que estou


Poxa! Vamos parar com esse papo chato (vamo lá)

Eu já não estou aguentando mais

Está doendo minha garganta

Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre

Soltei um peido aqui dentro (parece alho 🧄 )

Está fedido o ambiente, meus dedos estão dormentes

Pelo amor de Deus, parem com isto poxa!


-Autor: Dinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...