terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

GEAD GERAÇÕES - UMA GRANDE FAMÍLIA:

 



@⁨maju✨ GEAD 2022⁩ Maria Júlia, obrigado pela mensagem de ontem, ainda arde em meu coração, a importância da presença da arca, não como mero amuleto, mas, como símbolo de que Deus carece estar sempre em nosso meio, diante de cada batalha. E que mesmo na ausência de algo físico, como o templo por exemplo, não podemos perder a esperança na ação do Espírito Santo, como verbo sagrado na nossa boca, inundar as peneiras da vida. Vejo Deus nisto. Eu vi Jesus em você. Perdoa-me o tempo que levei para colocar você como adm. Não foi por maldade, é que estou ficando velho, e devido ser muitas atividades, além desta aqui, às vezes imagino ter realizado algo, que se quer fiz. Porém, eu percebi agora, e reparei meu dano e espero que me perdoe. Paz grande líder. Que Deus permaneça ungindo você, Samuel (@⁨Samuel GEAD 2021⁩), João Pedro ( @⁨Pedro E Joao GEAD⁩) e Daniel ( @⁨Daniel ✝️❤️ GEAD 2022⁩), nos afazeres deste último ano de vocês lá. Me suguem espiritualmente quanto desejarem, pois, prefiro me deixar gastar por vocês, servos do Reino do Pai, meus queridos irmãos, do que afundar meus talentos para o mundo através apenas da política que se faz nos ciclos de 4 anos e não 3.


Oro para que quando saírem da Faetec, o GEAD, e a historia de Jesus ali, permaneça chama 🔥 na vida e obra inacabada de vocês. E que suportem o peso das provações e resistam corajosamente as tentações, e que não esmoreçam diante das injustiças, calúnias que se levantarão como revés para desacelerar a obra de Deus em vocês e através de vocês. Conta conosco: 


“Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro, disse: Esforça-te!”.


A obra não acabou! Ela está apenas começando. 


Paz meus amigos. Que o Criador melhor esclareça isto a cada um, quando o tempo for apropriado. 


Só devo retornar agora no grande culto ou no primeiro dia do próximo ano. Mas, se precisarem de algo, mesmo financeiro, sabem onde me encontrar. A rota é o menor caminho, do coração a cruz, por esta razão ainda moro em frente à CADESC. Pra que seja um mapa. Fácil de recorrer sempre que precisarem. E aqui se encerra minha participação ativa neste ano. O restante dependerá de Deus e da necessidade de vocês como grupo. 


Força companheiros. Forte abraço meus amigos e irmãos. 


28/02/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...