segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

TUDO PRA GLÓRIA DELE:

 Seja lá pelo que for que imagina que deve me agradecer, vale a pena registrar, que antes de eu realizar algo por meu próximo, primeiro eu faço por Deus e para Deus… Então, agradeça igualmente a Ele. 


Tudo é para glória Dele, nunca esqueça disto. 


Sou humano falho, e como humano tanto quanto falho, nada tenho, nada faço, nada posso! 


Se não por Ele, e para Ele, pra quem e por quem mesmo será? 


Nada para meu nome!

Nada por mim!

Tudo por Deus!

Tudo pra Deus.

Até mesmo amar o seu povo!


- Edson Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...