segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

GEAD EU OS AMO:

 


“ É no coração que a gente aprende amar!.”

Eles retornam hoje! 

Hoje uma nova geração é erguida! 

Hoje Deus inicia mais um capítulo desta historia 

Hoje vocês lembram com saudades que fizeram e ainda fazem parte disto.

Hoje, algo em mim precisará morrer!

Hoje, só haverá espaço para Deus em mim: O Pai, O Filho e o Espírito Santo. 

Desde 2005 minha oração permanece:


“Que não passe de nós, O TEU ESPÍRITO, tudo que foi dito a nós, venha se cumprir, e que GEAD, não seja mais preciso a partir de hoje, que se levante outra geração, mas, que vá avante, e erga sobre nós e realize o teu querer!”.


Meus olhos ainda se enche de lágrimas ao profetizar a letra desta mensagem bíblica e desta poderosa canção inspirada. 


Até breve geração de adoradores.


Vamos oferecer unidos nosso perfeito louvor, para que Nosso Deus, que não está limitado, opere seus sinais, e maravilhas também em nosso meio! Mas, caso nada disto for necessário, ou possível: Que sua presença nos baste! Pois, hoje eu só quero a presença Dele. De verdade, seria um ótimo lugar, e dia para ser arrebatado. Porém, enquanto ainda é necessário viver, vivamos todos para a glória Dele! Amém GEAD!? 


Espero ver representantes das antigas gerações lá. O lugar de onde nunca deviam ter saído. Não me refiro a escola, espaço físico, e sim, a atmosfera espiritual como mandamento, propósito e missão de vida! Se está chama 🔥 não arde em teu peito, como acelera o meu, então, oro para que o médico dos médicos, visite tanto a mim quanto a vocês, pois, alguém deve estar errado. 


Foi no coração GeaD, que nós aprendemos a amar.


Eu espero rever vocês lá juntamente com O nosso Deus entronizados e muito bem conectados em meio a palavra e aos louvores.


GeaD, EU OS AMO.

E espero que um dia, vocês entendam isto. 


Paz 🔥♥️✝️


27/02/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...