terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

GEAD GERAÇÕES - O CHAMAMENTO DA ÚLTIMA COMISSÃO:

 



https://chat.whatsapp.com/HbKjrbfl3z47lhZ9d3JigA



Seja bem-vindo @⁨Roberto  GEAD 2020⁩ Roberto, o GeaD Gerações atua quanto grupo, como uma possibilidade de não permitir que vínculos e conexões cedam ao tempo e distância. Aqui todos são administradores, pois, possuem origem e historia comum, logo, há também a possiblidade de compartilharem sua fé, experiência, testemunho, pedido de oração, conquista, com as demais gerações. É também um grupo de apoio, mas, não se limita a ser apenas isto. E tudo que ocorrerá aqui, dependerá da interação de cada um como peça igualmente importante de todo processo. 


Deus te abençoe e te dê sabedoria sobre como melhor tirar proveito desta relação, já que sua obra na Faetec como estudante e adorador, completou seu ciclo. O estágio pode atuar como uma chance de você melhor aproveitar mais um ano, porém, também irá passar. Eu espero, que aqui todos possuam a chance de manter esta comunhão até a volta de Jesus. Se isto será possível a todos, creio que não, porém, oro que sim, a decisão não é minha, como disse, apesar de ser um grupo, cada membro reflete o que ocorreu lá de maneira muito pessoal. E cabe portanto aos mesmos, na visão de Deus e própria sobre estas experiências, deixar acabar ali, ou tentar ser canal para que isto se expanda de alguma maneira e continue a contribuir no Reino de Deus. O desafio é perceber, quando isto é um vocativo do chamado Divino, e quando é a carência da nossa própria carne, gemendo pela atuação plena do Espírito Santo nos inundar como águas submergem uma peneira! 


Se permanecemos submersos, então, inundados

permanecemos. Porém, se a vontade de crescer, nos faz sair, corremos o risco, das águas não se elevarem suficiente. Nossas falhas, são os espaços e lacunas da nossa cultura de fé, e sensação de vazio pode ser muito dolorosa. Principalmente para aqueles que não possuem com quem contar. Neste âmbito, o GeaD Gerações carece permanecer uma grande família, que cresce ano á ano, que vibra na saudade, que arde nas memórias, e que sente vontade de se reencontrar. E trocar novas experiências, e ajudarem uns aos outros, e celebrarem em comunhão aquela janela de oportunidade. Há também a dura tarefa de entender, que se o que você experimentou de Deus em 3 anos como GeaD, foi algo genuíno da parte de Deus, seria egoísmo nosso, não nutrir o desejo de expandir está visão e experiência com Deus para novas arenas. Escolas, universidades, trabalho. Como a última grande comissão que prepara o caminho para o Nosso salvador. São espécies de João Batistas e Elias desta geração. Quanto a isto, foge ao meu controle, está no domínio do Pai. Ele direciona, capacita, prepara e envia. Eu atuo apenas como mero facilitador. Uma espécie de suporte. Alguém que estará ali para oferecer diretrizes e condições mínimas de atuação e sucesso. O verdadeiro sustento e provisão virá de Deus, me identifico como mero canal desta ação. Porém, não única. Posto, que no complexo de Elias, nunca estarei solitário demais, sempre haverão 3 mil joelhos. E no complexo de Gideão, nunca teremos a sensação de sermos poucos, pois, 300 de Gideão, serão sempre mais que suficientes. O chamado pois, é algo para todos. Porém, ser escolhido, é escolha própria! 


Shalom, que a graça e a paz do Eterno habite e inunde nossos corações. 


Jamais esqueça Roberto GeaD, é no coração que a gente aprende a amar! 


O grupo GEAD Gerações sempre estará aberto a novos membros, minha recomendação que isto ocorra somente ao término da experiência dos 3 anos dentro da Faetec. 


28/02/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...