terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

ALGUMAS REVELAÇÕES A MEMBROS DE GERAÇÕES DO GEAD:

 



Roziiiii, muito contente em te rever ontem. Naturalmente me alegro que DEUS esteja te enviando para uma nova terra. Minas Gerais então, caso encontrar o Nikolas Ferreira, diga que ele possui um admirador secreto aqui no Rj. 


Irei permanecer orando irmã Rozi, para que DEUS revele a você o importante papel que pode desempenhar. Segue apenas uma dica para orar e refletir até que Deus revele seu sagrado propósito. Imagino que no Estado de Minas, principalmente se o local para onde for, for cidade do interior, que as escolas lá ainda não possuam um GEAD.


Pense sobre como permitir aos nossos irmãos mineiros, experimentarem também um pouco do que Deus já realizou em nós e através de nós. 


Não se sinta pressionada, tão pouco ansiosa quanto a isto, não limite a capacidade de Deus, identificando ser pouca sua capacidade de realização. A humildade é algo precioso, porém, complexo de inferioridade não combina com as ações grandiosas do Reino. Deus não chama os capazes. Deus capacita os escolhidos. Rozi todos que passaram pelo GeaD, e que ainda passarão, foram selecionados por Deus, para uma grande obra. Eles ainda se deram conta disto, alguns irão deixar a oportunidade passar como água que esvai entre os dedos. Posto que obter sucesso no realizar da obra é intimamente desafiador. E que bom que seja assim. O mistério que se ergue gera supresa agradável quando se realiza contra as expectativas e esperanças, por conta disto o chamamos de milagres. 


Rozi, da próxima vez que nos vermos, eu espero que sua blusa do GeaD ainda caiba em você, se não se tornará um presente que deverá ser ofertado a sua filha. E aqui já revelo mais uma página da sua historia, seu primeiro bebê, será uma menina, você ainda terá mais dois no futuro. Ao todo serão 3 filhos, duas meninas, e um menino. Apenas seu terceiro bebê, será um menino. Isto irá demorar ainda muito tempo. Mas, quando ocorrer, então lembrará, que sim, Deus sempre teve um chamado para sua vida. E irá parar de apenas chorar, e orar, para passar igualmente a agir. Nunca esqueça Rozi, o Espírito Santo se move em você! E precisa te mover ao seu grande realizar. Minas Gerais está ao seu alcance agora, tenha sabedoria em espalhar uma nova cultura de adorar a Deus em meio a vida escolar. Desafios surgirão como sempre, e vocês vencerão como nunca! 


Vai dar tudo certo 

E tudo vai passar.


Não esqueça de se comunicar comigo quando puder!


@⁨BRUNA GEAD⁩ ( Bruna ) e @⁨Alan GEAD⁩ ( Alan), casal revelado no GeaD quando ainda eram amigos.


Vocês ficaram com a missão de Brasília, nem pensem em retornar ao Rj sem frutos! 


E por favor 🙏🏽, além de implantar ao menos 1 GeaD aí nesta terra de políticos e marajas, e orar para Deus purificar a capital deste país. Lembrem de me dar um sobrinho. Isto mesmo, um menino lindo. Que será um grande mensageiro da palavra de Deus. Quando Deus me revelou o casamento de vocês 10 anos antes, mal acreditaram em mim que iriam namorar, pois, ainda eram amigos. Mas, ocorreu tudo como este profeta maluco disse, não foi? Até eu ser padrinho de casamento e estar pobre. Rsrsrs. 😅😂🤣. Lembra? Então, desta forma imagino ter algum crédito, portanto…


ASSIM DIZ O SENHOR:


Eu Sou o que Sou. E faço nova todas as coisas. Por ventura, enviaria e deixaria algo faltar? Eu guardo e tomo conta de cada um de seus passos. Tua entrada e saída estão ao alcance da minha proteção. 


Mesmo os atalhos que alguns entre vocês as vezes imaginem tomar, eu não os perco de vista.


Sou Eu Alan que cuido de você em seu trabalho. Sou Eu Bruna que me revelo em sonhos nas caladas da madrugada. Eu Sou o que Sou. 


Haveria algo difícil demais que Eu não conseguisse realizar por amor a vocês?


Façam a parte de vocês com simplicidade. Pois, Eu escolhi vocês como pessoas simples, e humildes, para confundir soberbos e altivos. Se Eu enviar vocês diante de autoridades, não temam, nem mudem minha mensagem! Pois, Eu Sou Aquele que garanto em desertos e vales, e os faço subir montanhas. 


Dalilas e ilusões sempre estarão a espreita, se consumindo em calor nas esquinas da vida! Mas, eu confio em vocês para resistirem unidos o dia mal e a tentação que há de vir sobre todo o mundo.


Não se desviem nem para direita nem para esquerda! E façam tudo quanto eu mandar! 


Pois, na boca de vocês eu pus as espada que irá decepar os tentáculos manipuladores que governam e aprisionam no engano muitos aí em Brasília. Não recuem! EU OS LIVRO DO MEDO, e que minha paz e minha graça baste a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...