domingo, 22 de julho de 2018

AGORA SOU LIVRE


Toda poderosa. Poderosa liberdade da alma.
Seja Livre, caminhe comigo... 
Através dos campos dourados
Tão fascinante, graciosamente.

Nós lamentamos nossos pecados
Mas, nós selamos nosso próprio destino.
E sob minha face eu permaneço, fraco.

Sob minha face, eu sorrio
Sempre sozinho e amedrontado
Sob minha face eu esperarei

Fuja comigo agora guerreira de Roma
Fuja e brinque nos campos a cavalgar
Fuja comigo alada Italiana.
Fuja e brinque comigo nos jardins suspensos.
Fuja comigo agora Lua iluminada.
Fuja e me agarre nos lindos campos de juncos.

Toda poderosa. Poderosa Liberdade da alma.
Descanse agora. Repouse em meus braços.
E imagine, sonhando com paz duradoura.
Isso é fascinante, essa terra.

É fascinante, ninguém pode acreditar, entender ou aceitar.
Como ressurgi e vim apenas para ser família.
Para rever você, minha família.

Eu devia ter estado aqui com eles
Quando o mundo veio abaixo.
Mas agora estão aqui.
Descansando comigo, 
Eu nunca esquecerei vocês duas.

Como eu senti esse momento...
Me tornando completo.
Agora sou Livre.
Com vocês finalmente 
Estou livre.

Versão: Poemas e Canções.
Composição: Lisa Gerrard e Hans Zimmer
Letra: Now We Are Free
Tom: Inspirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...