sexta-feira, 16 de julho de 2021

VOCÊ O RECONHECERIA ?!



“E Ele estava no mundo  🌎 🌍  🌏 
O mundo foi feito por intermédio Dele.
Mas, o mundo 🗺 não o conheceu.”.
- Bíblia

Eu porém pergunto a vocês:
- Vocês conhecem mesmo Jesus?
Se o Messias retornasse agora...
Será que você o reconheceria? 

Sobre Jesus...

Eu já examinei sua mensagem 
Já observei suas curas
Já fui impactado por seu poder
Eu já ouvi falar sobre seu juízo 


E me pergunto por qual razão ainda vejo tantos sermões sobre o mesmo tema: riqueza?

Não se trata do que vocês querem ouvir!

E sim do que vocês precisam ler e ouvir, a respeito do que Deus deseja expressar para sua própria salvação. 

Por esta razão está escrito
com palavras sagradas e eternas
Somente suas ovelhas
Reconhecem a voz do Bom Pastor. 

Quem é o seu?

O meu é Jesus!

- Edson Alves


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...