quinta-feira, 8 de julho de 2021

GEAD: A RESPOSTA É QUE EU VIVO DE MILAGRES!



Bom dia GeaD,

Segue acima todos os textos que estariam contido no livro de vocês em forma de poemas bíblicos e para versões resumidas em áudios books. Como meu intuito sempre foi transmitir uma mensagem de salvação através da história bíblica e com isto contar também a nossa historia com Deus. Disponibilizei 70% deles aqui.

Em breve, se Deus permitir, espero terminar Eva, Caim, Abel, Isaque, Jacó, Gideão, Neemias, Esther, Mardoqueu, Rute, Noemi, Salomão, Isaías, Ezequiel, Obadias, Sofonias, Amós, Malaquias, Ageu, Naum, André, Estevão, Paulo, e alguns outros sobre o livro de Apocalipse.

Orem por mim quando lembrar, não para que Deus me abençoe, ou me enriqueça, mas, para que jamais afaste do meu coração a presença do Espírito Santo. 

Pois, para cada pessoa que se afasta de Deus, o mundo corre ainda mais perigo. 

Interceda por seus irmãos. Principalmente aqueles que fraquejaram na fé. Ainda que GeaD, ao fazer isto, amando cada vez mais, você se torne cada vez mais odiado. Ser odiado, perseguido, injuriado, faz parte do processo de quem ama a Cristo e a sua Igreja. A saber, a Igreja de Deus nunca foi as denominações humanas. Nem tão poucos os templos de cimento e metal. Vocês são a igreja de Deus. Todos vocês são habitação de Deus e templos espirituais do Espírito Santo! 

E será por todos vocês e alguns outros que dedicarei minhas orações até o tempo do fim! 

Obrigado por vocês existirem como GeaD que foram, e ainda são para mim. Gratidão 🙏🏽 por existirem como Igreja e família de Deus.

A resposta que você pediu de Deus?

“Nesta peleja, não tereis que pelejar!”.

Você acha não ter força, mas, está vencendo, os joelhos de alguém está se dobrando todos os dias pela tua vida. E o próprio Deus, Jeová Sabaoht, está guerreando suas causas, juntamente ao seu poderoso exército de anjos celestes. 

Que a benção do Senhor Nosso Deus, o Testemunho e evangelho de Jesus, o Cristo, e as Divinas consolações do Espírito Santo repouse sobre todos vocês, não apenas hoje, mas, para todo sempre. 

Que anjos de Deus e os nascidos da água e do Espírito pronunciem amém. 

E que pela boca do Verbo de Deus assim seja!

- Juninho um integrante do GeaD. 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NARCISISTA:

  Identificar um narcisista pode ser uma tarefa complexa, mas os sinais e padrões de comportamento distintos geralmente se tornam evidentes ...