sexta-feira, 2 de julho de 2021

BALANÇA IMPECÁVEL:




Não há motivo para desanimarem. Nosso Mestre venceu o mundo, ao exemplo Dele, todos nós, também venceremos como filhos de Deus


Portanto, sejam todos firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Nosso Deus. Sabendo que a recompensa de vocês não será vã no Senhor! 


Estejam sempre vigilantes, com espírito de oração e sabedoria, se dedicando com excelência, buscando serem perfeitos em tudo. 


É com ternura e apreço que dirijo palavras do Verbo ao ser nesta manhã gelada e com sol no Brasil 🇧🇷.


Você diz pra vida achando que não há ninguém para ouvir: 


“ Eu preciso de uma resposta ainda este ano”.



Deus diz a você: Eu te amei primeiro! Por isso, qualquer estado de solidão que você possa enfrentar deve cair por terra neste exato momento. Você possui o amor de Deus. Esse amor te faz imbatível. Limpe dos olhos as lágrimas, ou chore ao chuveiro por horas. Mas, lembre, alguns precisam tomar conhecimento desse amor libertador e arrebatador. 


Guardiões da sagrada fé cristã, alguns entre vocês se desviram, vocês notaram quando as trevas os envolveu? 


Sendo assim, no Espírito da vida, e unidade eu convoco vocês não para paz, mas, sim para guerra! A última das batalhas nas trincheiras espirituais, por resgate dos nossos semelhantes! Que foram iludidos pelos encantos de Mamom. E se de fato, ao efetuar tal resgate, caso perceba que a escuridão é densa, eu recomendo coragem para que...

 

Sejam portadores da Luz, e iluminem a humanidade carente do Amor de Deus! Deus te supre nessa manhã, seja canal dessa certeza na vida do teu próximo! Pois, onde abundou o pecado, está escrito:


“Superabundou a graça!”


E a graça de Deus é o que nos basta!


Pega está semente e planta no teu coração hoje, pois, não sabe quando nem onde virá o inverno, e caso precise se alimentar de bons frutos, até lá esta árvore já cresceu e floresceu. 


Há duas opções, ou questionem tudo, ou nada questionem. Não usem dois pesos, e duas medidas. Pois, a balança ⚖️ que medirá a humanidade na última hora, é justa e impecável! Não falha como o julgamento dos homens, e há de te absolver, ao preço do sangue de Cristo que em suas marcas cristãs permanecem fixadas como cicatrizes de identificação com o Mestre das mãos furadas, a saber, o antigo advogado fiel, será promovido a juiz, Nosso próprio amigo, é quem nos julgará! 


Nossa causa já está ganha! Você só perde a sentença se você quiser! 


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...