quinta-feira, 8 de julho de 2021

HACKEANDO A PRÓPRIA HISTORIA PARA DEUS


O menino que tentou registrar a grande historia de Deus 
no período pós bíblico. 



GEAD,

Daqui a 10 minutos, será 12:00 🕛 meio dia.

E irei efetuar um pedido simples a vocês, que talvez vocês apenas entenderam a importância disto daqui a 10 anos.

Por favor 🥺, não coloquem o reloginho no grupo até o dia 30 de agosto.

É um presente que solicito a vocês.

Não apenas isto, todos os dias, a noite, ou pela manhã, escolham um poema sobre algum personagem bíblico. O poema que preferir, e ouça. Medite. Ore sobre. Se conecte a vida daquele personagem que detém na própria historia de vida, uma mensagem de Deus a humanidade.

E eu quero me comprometer contigo. Que se sua vida, não for alterada para melhor uma vírgula espiritualmente. 

Eu abandono de vez meu propósito de existir. Sim, pois, eu acredito demais no que Deus permanece fazendo do período bíblico até aqui.

E para mim, historia como GEAD, são apenas, mais formas, de Deus expressar sua vontade e testemunho a humanidade.

Então, pela amizade que alguns possuem por mim. Pela memória inquebrável de nossas melhores historias. Pelas horas acumuladas de interação física e virtual que nos permitimos. Pelo forte elo que nos mantém conectados. Por Jesus, pelo Espírito Santo, por Deus, e por você mesmo, se esforce, e mergulhe comigo no próximo nível espiritual desta jornada.

Hoje são apenas áudios.

Áudios que através da emoção de vocês, podem impactar poderosamente o mundo.

Não permita que esta historia se perca. Interiorize ela dentro de você. No seu dia a dia. Naquilo que você almeja. Se fortaleça. Seja revigorado. 

Permita que Deus se revele a você.

Pois, foi através de muito amor e dor, felicidade e angústia, que reuni o maior acervo de poemas bíblicos de todos os tempos de autoria própria.

E fiz isto, não por poder ou riqueza, mas, por amor ao meu Deus, inspirado na Bíblia e nas historias de cada um de vocês.

GEAD, 
Me da está chance? 
De uma chance a vcs?

Shalom Adonai.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...