sexta-feira, 16 de julho de 2021

IDADE NÃO DEFINE CHAMADO:


Olha, toda vez que você observar sua vida com descontentamento e desgosto. Por acreditar que sonhos ficaram perdidos pelo caminho, ou que as promessas sucumbiram ao tempo. Pare por um segundo, medite sobre a distinção entre teu tempo, o tempo de Deus, e a eternidade que há como relação prestes a ser revelada entre vocês. Nunca é tarde para se sonhar senhor . Nunca é cedo para se começar jovem. Passo á passo, gota á gota, grão á grão, dia á dia, vai tentando, vai lutando, perdendo ou vencendo, se Cristo contigo vai, então siga em frente. Siga, e enfrente, quem sabe um dia, quando você menos esperar, alguém lembra de você. Sabe por qual motivo eu acredito em você e te afirmo isto? Pois, eu, assim como Você, também me sinto esquecido... Mas, eu, como José, permaneço sonhando! 

Pois, após tanto tempo, me dei conta, que não custa nada sonhar. 

Nada mesmo.

E acreditar em Deus custa menos ainda.

É apenas o valor da fé! 
O preço da espera como esperança 
E a preciosidade da confiança no Amor! 

- Edson Alves


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...