quinta-feira, 8 de julho de 2021

ONDE EU ME ENCAIXO:


 


JUNINHO GEAD, [9 de jul de 2021 às 3:50]


David Archuleta em uma entrevista recente decidiu 'coming out'

David sempre foi uma pessoa especial e seu caráter e simplicidade são magnéticos. Na depressão ele declarou que suas lutas internas são muitas vezes insondáveis.  

                                                                                                     LETRA: ONDE EU ME ENCAIXO:                                                                                                         


Eu sei que você não é um Deus escondido nas montanhas, oh, não.

Você bem Vê onde eu estou, perdi meu caminho, mas você me encontrou.

Como a chuva no escuro, nos meus dias mais feios, você diz que sempre me ama do mesmo jeito.

E então você me lembra que Você está me segurando forte

Você disse que o passado ficou para trás e tudo ficará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...