sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

TORCENDO POR VOCÊS!

 Bom dia...


Reflita enquanto vocês são novos, são jovens, são fortes, e podem tudo. A hora passa, o tempo corre, e a eternidade parece sempre distante de se alcançar. O que tiver que fazer, faça agora. Sorria para um olhar triste. Abrace uma alma deprimida. Faça as pazes com os amigos. Seja grata a sua família. Beije seu amor, seja ela sua mãe, sua filha, seu pai, seu namorado, namorada ou esposa. Não economize afeto, ternura, carinho, elogios. Isto faz bem para quem recebe, e o bem que se destina, reserva a si, um sentimento muito melhor. 


Preserve um coração nobre, generoso, leal e piedoso.


Tire fotos, se olhe no espelho, nunca deixe de se amar. Se amando, não esqueça de amar á todos, principalmente os que mais precisarem.


Ah GEAD, eu podia te contar tantas coisas, desabafar, resmungar da vida, repartir os meus fracassos, minhas decepções, mas, por te amar demais, tentei dividir minha melhor fase, no melhor momento, e também no pior momento, pois, imaginei, que você precisaria de um amigo.


E assim como não abria mão de ter Deus ao meu lado, tentei permanecer um amigo ao lado de vocês.


O destino me puna se falhei, mas, fiz tudo que pude, ofereci tudo que eu tinha, entreguei tudo que eu era. E ser insuficiente foi inerente ao meu imperfeito estado de permanecer humano. 


Fui ver o homem de aço, para descobrir que ele não era de ferro, sangrava, e também perdia hora ou outra suas forças. 


Fui ver o homem de ferro, para descobrir ser ele tão humano quanto eu. Abrindo mão de salvar o mundo, de ser um herói, para permanecer ao lado de sua filha e esposa.


E descobri que nem criptonita, nem joias do destino, nem coronavírus ou outro mal qualquer é capaz de resistir um coração cheio de amor, um olhar repleto de pureza, e uma alma mergulhada nos mistérios da eternidade.


GEAD, me despeço de vocês neste mês de fevereiro de 2021 com um conselho bíblico, do homem mais sábio que já existiu:


“Aprenda a contar seus dias, antes que chegue o tempo, que não tenham nele, contentamento algum.”.


GEAD, aproveite a vida!

Mas, não deixe que a vida se aproveite ou maltrate você!

Se preserve, mas, viva! 

Persevere quando não houver saída. 

Persista quando não houver mais solução! 

E triunfe contra todo revés, maré ou perecível esperança!


Seja feliz GEAD.

Ainda que tudo lhe faltar, seja feliz!


Estude, trabalhe, lute mesmo, ninguém conquista sem guerra, a vitória aparece após muito treino e tantas perdas.


Não desanime! Não desista, e caso precise, estou aqui.


Ainda estou aqui.


Quando não tiver mais aqui...


Me encontre em algum lugar.


Em qualquer lugar, de lugar algum.


Quando não mais me achar, estarei bem guardado nas memórias da mente, nas lembranças do teu coração. Quem sabe eu esteja no céu, desfrutando daquilo a mim reservado, e ainda assim, pensando e torcendo por todos vocês.


Só queria dizer: 

GEAD EU TE AMO ❤️😘💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...