sábado, 13 de fevereiro de 2021

O SENHOR ME GUARDA!


 


SALMOS 121:


Cântico de peregrinação. 

“ 1 Levanto meus olhos para os montes e questiono: de onde me virá o socorro?


2 O socorro virá do meu SENHOR, o Criador dos céus e da terra!


3 Ele não deixará que teus pés vacilem; não pestaneja Aquele que te guarda.


4 Certamente não! De maneira alguma cochila nem dormita o guarda de Israel.


5 O Eterno é o teu protetor diuturno; como sombra que te guarda, Ele está à tua direita.


6 Não te molestará o sol, durante o dia, nem de noite, a lua.


7 O SENHOR te guardará de todo o mal, Ele protegerá a tua vida!


8 Estarás sob a proteção do SENHOR, ao saíres e ao voltares, desde agora e para todo o sempre!”.


Canção:


O Senhor É Quem Me Guarda

Por Weferson Gaspar


Opções

Elevo os meus olhos pros montes

De onde me virá o socorro?

O meu socorro vem do Senhor

Que fez os céus e a terra


A quem eu temerei?

Tu és Senhor

Em ti me esconderei

Tu és Senhor


O Senhor é quem me guarda

O Senhor é a sombra a minha direita


Ele não permitirá que os meus pés vacilem

Não dormitará o que me guarda

O senhor guardará minha saída e minha entrada

E também guardará minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...