quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

VIDA


 
”Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.”.
Gálatas 5:22

*VIDA*


Eu já perdoei erros imperdoáveis. 

Já tentei substituir pessoas insubstituíveis. 

Esquecer pessoas inesquecíveis.

Eu já fiz coisas por impulso.

Me decepcionei com pessoas que jamais pensei que eu fosse me decepcionar. 

Mas, também já decepcionei alguém. 

Já abracei para proteger. 

Já dei risada quando não podia. 

Eu já fiz amigos eternos.

Já amei e fui amado.

Mas, já fui rejeitado também.

Eu já amei quem não soube me amar

Eu também não soube amar por vezes.

Já gritei e pulei de felicidades tantas vezes.

Já vivi de amor, fiz juras eternas.

E quebrei a cara varias vezes. 

Eu já chorei ouvindo música e vendo foto.

Eu já liguei só para ouvir uma voz.

Eu já tive medo de morrer.

Morrer de saudades de alguém.

Tive medo de perder alguém especial. 

E acabei perdendo.

Mas, eu sobrevivi. 

E ainda vivo.

Eu não passo pela vida.

E acho que você não devia passar também. 

Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação.

Abraçar a vida com paixão. 

Perder, perder, mas, com classe.

E vencer com ousadia, pois o mundo é de quem se atreve viver.

Pois, a vida é muito importante para ser insignificante.



- Augusto Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...