sábado, 2 de janeiro de 2021

LÁGRIMAS DE NATAL

 Altos e baixos

Siga em frente.


Acenos distantes

Parece longe de chegar


Nada de festa

Se não há o que comemorar


Entre indas e vindas

Todos sempre se vão 


Em despedidas 

Não há ninguém pra voltar


Se ninguém quer votar

Só eu vou perder


Sempre eu vou perder?

Mas, eu só quero vencer!


Eu só

Eu só


Se não há mais ninguém 

Sigo em frente, sigo só


Euzinho solitário 😔 


Rosas murchas em jarros

Pétalas amareladas nos livros

Entre desencontros e esbarros

Nada é tão triste quanto á dor

Sem amor, eu não ligo!


Ninguém me liga, se eu não ligar...

Não me ligue, se eu não te ligar!


Afinal, Natal se foi

Sem presença 

Sem presentes


E o ano novo

Começou com dores tão velhas

Que nas minhas lágrimas 

Está escrito:

Eu só quero ser feliz!


- Edson Alves

Um comentário:

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...