sábado, 30 de janeiro de 2021

PENA DE AMOR



Amor, vale á pena? 

Por pena, nenhuma forma de amor

Vale amar


 “Aberratio Ictus,” por acidente, seu amor me matou

Mesmo que sem querer, jamais desejei te amar também.

Meu coração estava preso a um outro alguém ...

Que não era você! Não mate mais ninguém! 

Pois, nem de amor, alguém merece morrer.

“Error in persona”, você se confundiu, me confundiu, me fez sua vítima sem eu ser. Me fez sangrar. Me fez sofrer. Mal sabia quem eu era. Até hoje me pergunto, quem era você? 

Aberratio crimines, resultado diverso do pretendido.

Se pretendia mal me fazer, jamais afirme bem me querer.

Não sou seu, nem sou de mais ninguém.

Aberratio Causae, errou quando desejou me matar sem me fazer sofrer, sei que esta não era sua intenção, mas, de amor, foi me matando pouco á pouco. 

Não tinha previsto, embora a distinção, o resultado foi o mesmo. Você presa á mim. E eu morto por você, sem se quer saber. 

Por favor, deixa-me dizer, toda pena de amor

por mais que doa, no próprio amor 

encontra recompensa

Seja por lágrimas que causa indiferença

Seja pela força, que nos sufoca só por ser

 Aceite do crime do amor

Uma sentença de dor

Até morrer.

Aí está tua pena!

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...