sexta-feira, 9 de outubro de 2020

GEAD - ACREDITAR OU MERECER?

GEAD - ENTRE O QUE SE ACREDITA E O QUE SE MERECE

“A marca de sua ignorância é a profundidade da sua crença na injustiça e na tragédia. O minuto de escuridão que a lagarta considera o fim do mundo, é o momento ensolarado que a borboleta considera o princípio.”.

- Richard Bach

Queria poder ensinar GEAD.

Quem me dera alguém quisesse aprender.

A Bíblia irá dizer:
Tito 1. 15:
“ Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis.”.

Neste sentindo, vale recomendar, não tentemos satisfazer a sede da liberdade, bebendo da taça da amargura e do ódio.

Pois, não apenas existem armas superiores, como também infalíveis. 

Onde o segredo do sucesso, não reside em conseguir o que quer, nem em receber o que precisa, mas, conquistar o que se merece.

Todavia, eu afirmo, não importa o que merecemos, e sim no que acreditamos. 

E eu escolhi acreditar no Amor!

Pois, não há melhor estratégia para salvar a humanidade.

Foi então que meus olhos se abriram, e passei a entender as escrituras sagradas, quando afirmam que o verdadeiro amor lança fora todo medo.

Mergulhado em interminável labuta, me dediquei intensamente em uma cooperação para amar e sobreviver.

De fato, em Deus, eu aprendi a não temer!
E essa foi minha melhor recompensa.

Foi correndo atrás do que eu acreditava.
E buscando o que eu precisava, que ...
Eu finalmente recibi o que eu merecia
E isto me bastou.

Pois, enriqueceu minha alma
E não me acrescentou dor

Mas, já adianto
Nem sempre o caminho é claro.
Há dias nublados também.

Em gratidão aproveite o sol.
Em reverencia, receba a chuvas
Ambos te farão crescer.

Assim reflita...
Em que você acredita?
Será que você merece?

Concluo com uma frase que parece ter sido feita por mim, mas, não foi.

“Não existe sucesso como o fracasso, e o fracasso não é sucesso de forma alguma.”.

- Bob Dylan

Em palavras simples, quer vencer na vida, esteja disposto a fracassar, varias e varias vezes.

Há uma máxima que eu já repeti diversas vezes.

Mire na lua, em busca do impossível como New Armstrong e Yuri Gagary, caso você jamais consiga o grande salto para humanidade, ter alcançado as estrelas será muito mais que um pequeno passo para um homem.

E é isto que eu tenho feito com o GEAD. Sempre vi muito potencial em todos nossos jovens. Acho um total desperdício deixar talentos se afundarem correndo atrás de coisas passageiras e fúteis, enquanto eles podiam desbravar o mundo, arrebatando o coração dos eleitos de Deus.

Quem serve ao adversário tem a facilidade de conquistar muitas coisas, que não irão garantir o efeito eterno que somente o tudo de Deus produz. 

Você quer ser feliz ou ter razão? 

Somente com Deus você pode experimentar a sensação de possuir os dois.

E é melhor eu abreviar o texto e encerrar por aqui. Na tentativa de ser menos enfadonho, é melhor compreendido.

Bye GEAD, até a próxima.

GEAD, em CRENÇA OU RECOMPENSA? 
Sábado, 10 de outubro de 2020. Horário: 7:00 às 9:34.
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...