sexta-feira, 2 de outubro de 2020

GEAD - SE CONSELHO FOSSE BOM, SE VENDIA?

 GEAD - SE CONSELHO FOSSE BOM, SE VENDIA? 



Primeiro conselho é sobre Fé:


Certa vez, o povo de um vilarejo decidiu se reunir no centro do lugar para orar pedindo por chuvas... Mas apenas um garoto trouxe guarda-chuvas.


GEAD, o nome disto é fé.

E isto é que tenho tentado fazer com vocês. Perdoe se estou me saindo mal. Mas, estou tentando.


Segundo conselho sobre confiança! 


Quando você joga um bebê de um ano de idade para o alto, ele gargalha porque sabe que na queda alguém irá segurá-lo. 


O nome disto é confiança.


Eu confio muito em Deus.

E a descaso do que alguns pensem ao meu respeito, eu acredito demais no que Deus ainda pode operar através da vida de vocês. Só que antes, vocês precisam deixar Deus operar em vocês! 


Terceiro conselho sobre esperança: 


A cada noite, antes de dormir, não temos garantia nenhuma de que estaremos vivos na manhã seguinte, mas, ainda assim, colocamos o despertador para tocar. 


GEAD, sabe o nome disto? 

Esperança! 


E em 2020, isso é tudo que não podemos perder.


Pois, se faltar fé, confiança e ainda esperança, acaba tudo, pois, de fato, aí nunca existiu amor!


O amor resume tudo que tenho tentado:


Se renda a Jesus.

Os planos dele são melhores que os seus.


Há um ditado que diz que se conselho fosse bom, se vendia!


Eu porém afirmo, que graça é favor imerecido! 


Eu lhe entrego, sem exigir nada em troca!


Você compra está ideia se você quiser!


Mas, eu aceitei gratuitamente de Deus para minha vida.


Agora, você decide

Vai ter fé?

Vai confiar?

Vai ter esperança? 


Faça tudo em Jesus

Por Jesus

Apenas por Ele! E para Ele


Paz.


GEAD, em Conselho Bom, se vende?

19:00 às 19:25

Sexta feira, 02 de outubro de 2020.

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVA, ANA E ISABEL - Mães de Fé, Esperança e Amor:

  Devocional 2 - Mês das mães: Mães de Fé e Esperança ❤️‍🩹 **Eva: Gratidão na Adversidade** Eva, a mãe da humanidade, enfrentou a dor inima...