sexta-feira, 2 de outubro de 2020

GEAD - A ÚLTIMA GERAÇÃO?

 GEAD - A ÚLTIMA GERAÇÃO


Clarice Lispector disse:

"Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela… Exatamente porque nunca são as mesmas flores."


Eu porém digo a vocês, o jardim é um só! Todas as flores são raras e insubstituíveis, preserve sua vida, e sua essência permanecerá GEAD.


2 Samuel 24. 24:

”Contudo o rei Davi respondeu a Araúna: “Não posso aceitar deste modo! Faço, pois, questão de pagar o preço justo. Não darei a Yahweh aquilo que pertence a ti, tampouco oferecerei um holocausto que não tenha me custado nada!”.

1 Crônicas 21. 24.


Existe um preço para que aquilo que ofertamos á Deus possua valor de obras duráveis!


Acima segue um vídeo que mostra como imaginei vocês desde de 2005!


Estamos em 2020, e alguns entre vocês imaginam que eu quero reviver passado. 


Quando 15 anos depois, eu ainda estou tentando mudar seu futuro como GEAD


E aqui vai um puxãozinho de orelha, o propósito é de Deus, mas, o que garante o sucesso ou fracasso da obra são os agentes de Deus!


Vejamos exemplos bíblicos destes agentes:


Abraão - Fazendeiro

Jó - Empresário 

Moisés - Legislador

José - Governador

Samuel - Juiz, Sacerdote e Profeta

Davi - Rei

João Batista - Profeta

Jesus - Messias Libertador

Pedro - Pescador é comerciante

Paulo - Apóstolo 


Deus usa pessoas para realizar seu propósito 


GEAD! Entenda de uma vez por todas!


Deus quer usar vocês!


Precisamos nos organizar para fazer algo agora!


Tanto como agentes de Deus ( nossa responsabilidade individual), quanto como GEAD, (nossa responsabilidade coletiva), pois somos um organismo vivo no Reino de Deus, e este é o nosso chamado como Igreja!


O IDÊ É UMA ORDENANÇA UNIVERSAL


Ou seja a responsabilidade é sim para todos nós! 


Somos uma Igreja sem templo


No entanto, somos templos do Espírito Santo


E nossa comunhão e unidade, ensina as denominações, as quais pertencemos o que é ser Igreja de verdade! 


E acrescento ainda, bom seria, aprendermos com os salmistas, entre os tais, o Rei Davi, com a sabedoria que expressa ao menos duas verdades que devemos praticar:


“O zelo por tua obra irá me consumir.”.


E em segundo lugar:


“Um só dia em teus átrios valem mais que em outros mil.”.


Pois, se você se agarra a desculpa que nenhuma instituição religiosa presta, então já passou da hora de você montar a sua, e tentar ser modelo de comunidade e fé cristão 


Porém se você não tem força ou capacidade de realizar este tipo de feito


Então só lhe resta acreditar no meu plano infalível de fazer do GeaD uma igreja sem templo para quando chegar o tempo dos templos serem perseguidos ou deixarem de existir, a Igreja permanecer viva como GEAD. Assim como em outras épocas de perseguição contra a Igreja, a comunidade de fé se fazia em círculos dentro de casas, cavernas ou montes. Ao exemplo do que ocorre agora em diversos países que perseguem a Igreja no mundo, como na China 🇨🇳 e Egito 🇪🇬 só para citar!


GEAD!


Mas, minha visões falharam? 


Meus sonhos fracassaram?


Meu coração me enganou?


A chama do altar se apagou GEAD?


Então, figueira não floresceu?


O produto da Oliveira mentiu?


Acabou o azeite da Santa unção? 


Toda via, nesta quarentena, nesta pandemia enquanto Satanás e o inferno acham que venceu, pisando e queimando todos os planos de Deus sobre o futuro de vocês.


Eu todavia, me alegrarei no Meu Senhor


E exultarei no Deus da minha salvação 


Pois, não há como está só quando a presença de Jesus, do Espírito Santo e

do Eterno repousa sobre as nossas vidas!


Não é a primeira vez que eu tento direcionar vocês a um avivamento em Deus e a uma missão de Reino


Mas, a verdade que é mais fácil despencar um centilhão de estrelas sobre a terra, do que sair da boca de vocês um verdadeiro louvor?


Então me diz quem errou?


Eu ou quem colocou o nome do grupo de estudantes que adoram a Deus!


Quem encerrou seus lábios?


Me diga GEAD!


Me diga, eu quero fazer justiça! 


Do Senhor é está vingança! 


Diga-me quem silenciou teu louvor?


Se não é o pecado que prende nossas gerações ao chão 


Então por qual motivo não vejo vocês voarem nas asas da adoração! 


Eu não sei cantar!

Não tenho este dom!


Eu não sei pregar!

Deus não me deu este dom!


Mas, eu sei amar!

E tenho amado com todas minhas forças!


E descerei até o fundo deste abismo que você se escondeu!


Deus vai me ajudar a retirar vocês daí!


Custe o que custar, eu decidi ir para cima!


Não por mim!

Não para mim!


Mas, por vocês 

E por mais uma multidão de jovens perdidos no mundo inteiro!


Ah! GEAD!

Não seja uma árvore estéril!


Se é natural dar frutos!

Me mostra teu sabor 


Quer beber das águas da fonte da vida?

Ela pode fazer você lembrar que você nasceu para adorar á Deus!


Eu queria ser rico, para pagar um curso para cada um de vocês para se desenvolver!


Só que eu sou pobre

Sou limitado!


E estou fazendo o que dá.

O que eu posso para lhe ajudar a unir as brasas!


Deixa o Espírito Santo entrar

Deixa queimar teu coração!

Sacie sua sede

Alimente sua fome de Deus


E você que está bem nutrido


Sacie

Alimente

Nutra


Pois, O Rei da Glória está voltando 


E cadê suas obras?


Ei! Cadê GEAD?


É subestimar muito á Deus

Querendo limitar a ação Dele aos seus planos!


Não aprendeu nas escrituras que os planos Dele são maiores do que os nossos!


Não irei acreditar que o GEAD se limitou a FAETEC, durante 3 anos apenas, quando eu sei que existe uma multidão de terras inexploradas, que precisamos habitat com a presença de Deus!



Ei Brasil 🇧🇷, resplandeça, pois a Glória do Senhor nasce sobre ti.


Nossa nação não é do samba!

Mas, a gente dança com todas forças na presença de Deus!


Nossa nação não é do futebol!

Mas, iremos vencer esta partida no final!


Ah, eu prometo por minha própria vida, que meus olhos podem até fechar, mas, as palavras de Deus irão se cumprir na tua vida!


Nós iremos atropelar as barreiras, o mar irá se abrir, o exército do inferno irá ser desbaratinado para Glória de Deus Pai.


Clame pela Glória de Deus

Para que seu coração experimente o que é estar repleto da Glória de Deus


Se renda!

Não resista!


Pois, melhor é ser invadido pela Glória de Deus


Do que permanecerem portas trancadas com cabeças abaixadas!


Abra teu coração!


Deixe Deus habitar este vazio!


Deixa Deus preencher todo espaço!


Vamos arrumar tudo!

Joga fora toda comida ruim e estragada!


Isto está fazendo mal ao teu ministério!


Por isto, você não desenvolve como corpo!


Me diga GEAD, qual é sua identidade?


Para que você nasceu? 


Olhe para traz! 

Veja o que você já foi!

Diga-me? O que você foi?

E o que você é se parecem por acaso?


Ah! Meu coração está prestes a explodir dentro de mim, eu não irei permitir que o Espírito Santo passe de nós! 


Eu profetizo 

Eu profetizo ao Rei Jesus


Nós iremos juntos a congressos incendiar as gerações estudantis do mundo inteiro!


Mesmo que eu perca tudo outra vez! 

Mesmo que eu seja esquecido outra vez

E abandonado outra vez 

Nosso Deus, o Eterno irá te erguer!


Nem que para isto, eu seja a oferta de oblação a Jesus! 


O cordeiro manso!


Moído novamente! 

Tripudiado novamente!


Ei lembre da coragem e a fé dos profetas!


Lembre de Jesus na cruz


Se você estiver distante disto, tua teoria por melhor elaborada que seja fará barulho mais não rasgará os céus!


EI OSSOS, SANGUE É VIDA!

SE ALEGRA NO VINHO DELE, ENQUANTO CARNE RENASCE EM VOCÊ 


NOSSO INIMIGO DIZ QUE O GEAD MORREU


MAS, EU PELA FÉ, VEJO UM EXÉRCITO DE AMIGOS EM PÉ


PRONTO PARA GRANDE BATALHA QUE ESTÁ POR VIR!


IREMOS MUDAR LEIS POLÍTICAS, PILARES RELIGIOSOS, E ATÉ O EIXO DA TERRA, 


SE FOR PARA GLORIFICAR Á DEUS 


ATÉ O SOL IRÁ PARAR 

E A LUA PARALISARÁ


OS VENTOS SERÃO DISSIPADOS 


E OS RAIOS E TROVÕES SERÃO ACALMADOS EM SEU FUROR


NO NOME DO PODEROSO SENHOR E REI: JESUS! 


GEAD, meu Deus é invencível! Eu não irei perder vocês para a geada espiritual que já está sobre os planetas da terra!


Entrega tua filosofia

Tua ideologia

Tua teologia


Que eu te mostro, o que é sentir Deus de verdade como fizemos antes!


Vocês não lembram? 


Onde sentiram algo parecido? 


Vocês foram marcados pela promessa de Deus


E Deus não terá prazer em quem a alma covardemente recuar!


Eu retornei para lembrar sua identidade


GERAÇÕES DO GEAD, DEUS TEM PROMESSAS PARA CUMPRIR NA VIDA DE VOCÊS E ATRAVÉS DE VOCÊS!


SEJAM LIVRES!


TOQUEM EM JESUS NESTA NOITE!


Sinta a virtude sair dele!


Rasteja até tocar o manto sem medo de ser pisoteado!


Este evangelho fácil que te ensinaram é uma farsa!


Pois, se até o próprio Deus morreu na cruz, por que você quer desfrutar dos prazeres deste mundo? 


Renunciem a vocês mesmos! 

Neguem a vocês mesmo!

Examinem a vocês mesmos!


E sejam silenciados através das palavras do verbo sagrado que procede de Deus


Até que seu coração repleto Dele, ensine sobre o que deve tua boca falar! 


Eu posso ser contrariado por vocês! Isto eu aceito!


Agora, quero ver alguém provar para Deus, que o jeito que vocês estão vai ajudar na manifestação dos filhos de Deus!


Jesus já fez a parte Dele!

Por favor, faça a sua GEAD!


Você quer sonhos, revelações, visões, mas, a melhor resposta de Deus está na sua palavras sagrada chamada Bíblia! 


Seja confrontado por ela até reconhecer que você não é nada!


Miserável homem que sou sem Deus!


O que me atribui valor, é o sangue de Jesus!


Descanse nos braços de Deus!


Quer a Glória? 

Traz a arca por meio da batalha, da arena, do arraial, do povo!


Quer sentir o fogo?

Faça sacrifícios! Se esforce para oferecer teu melhor a Deus! Não seja igual a Caim! Seja Abel! Ofereça teu melhor!


Quer a vida eterna? 

Quer sentir o que é vida de verdade? 


Suba a cruz! Tome a sua cruz e siga a Jesus!


GEAD, deixa eu ser claro, se todos vocês estivessem seguindo a Jesus, o planeta já teria se prostrado á Deus!


Mas, eu vejo céus de bronze! 

Céus fechados! 


Mas, em nome de Jesus, o Reino de Deus irá descer como a cidade de ouro sobre nossas vidas após nossa adoração rasgar o céu novamente!


Venha! Venha! Venha

Minha esperança está em Deus!

Minha fé está em Deus!


Só preciso de dois jovens cheios do Espírito Santo, para virar este planeta de cabeça para baixo!


Eu já disse Eis Me Aqui faz muito tempo!


Muito tempo! 


Muito tempo mesmo!


15 anos não são 15 dias!


O prazo acabou!


Sabe por que eu decidir levar GEAD em meu próprio nome?


Para não limitar vocês a uma estrutura, a anos de início, meio e fim!


Eu queria ver vocês se conectarem as pessoas deste grande Reino!


Eu não usei vocês! 


Pelo contrário, deixei vocês embarcarem na minha história com Deus para revelar o significado do Reino de Deus está aqui!


Quando alimentei famílias, eu não queria a política ao meu lado!


Eu queria o GEAD como Igreja comigo! 


Pois, templos e denominações religiosas existem muitas!


Mas, a IGREJA SÃO VOCÊS como templos vivos do Espírito Santo!


Entrega tudo que é de Deus!


Parem de se sentir donos de algo que não pertence a vocês, a saber, sua própria vida, foi emprestada por um propósito e por uma missão! Devolva tua vida a Deus, não há melhor oferta do que tua própria vida, se entregue para o Reino de Deus!


Eu olhei este planeta fora da redoma


E se você observar fora da caixinha você irá descobrir...


Que você se alimenta, enquanto muitos passam fome


E eu pensei, posso fazer algo a respeito?


E na sua ausência, precisei da política para assumir o seu lugar 


Pois, ser Igreja é ser presença de Deus 


Isto significa se comprometer com as causas urgentes do povo de Deus.


As crianças, os pobres, os aflitos, os necessitados...


Consolar todos os que choram


Afim de que se chamem carvalhos de justiça.  


Deus é o Rei desta Terra

Satanás é príncipe das trevas! Da terra não!


O mundo está no maligno, mas, GEAD, eu vou tomar de volta, custe o que custar! 


Tudo que for maligno irá falir no nome de Jesus!


A gente dominará a terra com Deus! 


E o evangelho de Jesus será pregado aos quatro cantos! 


Não haverá mais Islamismo, nem Judaísmo, pois seremos um só povo adorando um só Deus!


E a casa do Senhor será chamada casa de oração! Casa de oração! Casa de oração! 


Passarão céus e a terra, mas, se minhas palavras procedem de Deus, elas se cumprirão, com ou sem vocês GEAD!


Eu oro e espero que seja com vocês! 


Mas, se você negarem, eu levarei vocês no meu nome, e os farei chegar lá, como historia, que eu mesmo contarei! 


E já comecei a registrar suas historia, mais de 100 países já estão os lendo agora, e vocês não percebem que Deus já está trabalhando em silêncio! 


Por isto, não se preocupe se eu chorar!


Todavia, mesmo em lágrimas, sem alimentos nos campos, eu me alegrarei em Deus!


Saia da tua tenda GEAD!

Saia e mostre a fé de Abraão em ti!

Veja as estrelas nos céus!

Veja os grãos da areia do mar!

Conta GEAD? 

Conta GEAD?


Imagine tudo que Deus sonhou para você! 

Imagine as promessas que ainda se cumprirão na tua vida!


Vamos nos organizar para fazer dos grandes cultos grandes congressos de adoração!


Com os lábios a gente fala Jesus!


Mas, no Grande Culto todo mundo quer aparecer!


Vamos mudar isto GEAD?


Vamos mostrar Deus!

Fazer Ele ser honrado! 

Vocês conseguem!

Eu sei que conseguem!


Vamos unir todas as gerações, e avivar as escolas mundo a fora!


Enquanto eu escrevo uma velha historia! 

Deus escreve uma nova a respeito do futuro de vocês! 


Sejam abençoados no nome de Jesus


Até que chegue este novo tempo de despertamento espiritual como a geração de 1960! 


E eu veja novos heróis da fé surgirem de vocês! 


Quero ver novas Rutes

Novas Esther(s)! 

Novos Moods, novos Savanarolas, novos Wesleys, novos Buyans! 


Ou irão permanecer uma multidão de pecadores nas mãos de um Deus irado? 


A profecia é da parte de Deus

Mas, a escolha é de vocês! 


AVANÇAR OU REGREDIR?


Crescer ou diminui? 


Expandir ou se limitar!


Brasil ou nações?


Permaneço perguntando, sou profeta de Deus ou sou um louco, alucinado?


Eu direi quem sou, registra isto de uma vez por todas, e que ninguém mais esqueça meu nome nos céus será Juninho GeaD em homenagem e amor á vocês! 


Mas, aqui na terra, nem Juninho, nem GEAD, é o nome de Jesus.


Por que Dele, por Ele, para Ele, precisam ser todas as coisas


Então marchemos, lutemos, vencemos, brademos: JESUS É REI SOBRE TODA TERRA


Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer entre os guerreiros da última geração 


GEAD, em A ÚLTIMA GERAÇÃO 

Sexta feira, 2 de outubro de 2020.

Horário: 2:07 às 7:07

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...