sábado, 10 de outubro de 2020

DIA INTERNACIONAL DA SAÚDE MENTAL



 


“A prova de que estou recuperando a saúde mental, é que estou cada minuto mais permissiva: eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso. Anseio pelo que ainda não experimentei. Maior espaço psíquico. Estou felizmente mais doida.”


- Clarice Lispector


Então por fora, o tédio de manter as aparências.

Enquanto por dentro, a felicidade não passa...

De uma loucura violenta.

Dizem que de gênio e louco, todos tem um pouco

Por isso, não se importe em ser louco,

Em um mundo, onde humanos normais,

Inventaram a bomba atômica.

Posto que até mesmo a bíblia ensina...

Nem mesmos os loucos erraram o caminho

Dos Reinos dos Céus. (Isaías 35. 8).


Mas, olha o que I Corintios 1. 18 diz: 

'Porque a palavra da cruz, é loucura para os que perecem, mas para nós, que somos salvos, é poder de Deus.".

#DiaInternacionaldaSaúdeMental

- Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...