sexta-feira, 23 de outubro de 2020

SAGRADA ALIANÇA

Deus dos montes

Deus dos vales

Deus dos desertos 

Deus dos mares!


Deus que é amor

Seja caridade aos de bondade

Seja compaixão aos piedosos

Contra toda mentira, seja verdade!

Contra todo ódio permaneça amor!

E não permita que eu me perca em minhas vaidades.


Com a gota do sangue do seu filho, escreveu no destino de uma maldita cruz, um poema de bendita salvação.


Se através do seu sacrifício, recebemos vida! 

Pela fraqueza, força teremos!

Pela guerra, encontraremos paz!


Deus que é fogo

Consuma minhas incertezas e hesitações 

Para que Teu Filho seja sempre lembrado! 


Nos faça prevalecer contra toda fúria e ira 

Conceda coragem e ousadia contra toda violência e destruição 

Abençoa-me com audácia e esperança contra todo terror e ruína 


E nos ajude a resistir o mal

E a vencer a morte! 


No poder perpétuo do único Nome Eternal! 


Jesus. 


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO OS CONFUDA:

  Narcisismo : O narcisismo é caracterizado por um amor excessivo e desmedido por si mesmo, muitas vezes levando à busca constante de admira...