terça-feira, 14 de agosto de 2018

MELHOR DE MIM


Cartas, palavras, escrita, falada, pensada, não dita, em silencio, presas dentro de mim.

Assim, que cada dia surge. Cada manhã se ergue. Nova oportunidade tenho, de ver o sol nascer.

Nos paralelos onde infinitos insistem. Impossíveis resistem às variações de sonhos ao real.

É quando de repente, algo bom e novo surge, como esperança raiando sobre mim. 

O futuro perseguido é possibilidade. Onde, meu destino eu mesmo faço.

No movimento cíclico que colaboram altos e baixos, em uma observação mutável

Na sensação de experimentar, a causa e o efeito das quatro estações. Ser grato.

Lhe devolver, com ternura e carinho: O melhor de mim.

Assim sol e lua decidem colaborar. Grama verde, terra boa, terra fértil.

Armazene o fruto, pois, o inverno um dia vem.

Se o frio cristalizar seus sonhos, antes da noite acabar...

Implore, que retorno e lhe devolvo calor: Melhor de mim?

Melhor de mim, é o meu amor!

Que tua alegria retorne. Sou eu?
Que tua força redobre. Se ergueu?
Para admitir, que não há pra onde fugir.
Quando presa a alguém que partiu.

Se perdeu, deixa-me te encontrar.

Lhe devolver o sol
Seu rosto mudar de cor
Com seus olhos sorrir pra mim.
E eu refugiar tua dor.
Absorver a saudade do teu coração
Que sempre foi meu!

Se esperava algo? Receba! 
O melhor de mim

Ninho, versão Inventor do tempo
Tom, otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...