sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CONVERSA COM A LUA



Eu sei que ontem você estava em algum lugar lá fora, distante de mim. 

Enquanto queria você por perto, próxima de mim.

Meus vizinhos devem pensar que eu sou louco.

Mas, eles não entendem. Você ainda é tudo que quero.

Tudo que não tenho, nem posso ter.

À noite, quando as estrelas iluminam meu quarto

Me sinto sozinho, começo a escrever.

Falando com a Lua tento chegar até você 

Na esperança de que você esteja no outro lado

Falando comigo também. Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho, conversando com a lua.

Estou  me sentindo como se eu fosse famoso

O assunto da cidade...

Eles dizem que fiquei louco. É, fiquei louco.

Mas, eles não sabem o que eu sei...

Porque quando o Sol se põe...

Alguém está falando de volta.

Yeah, eles estão falando de volta

É aí, que a noite, traz estrelas para iluminar o quarto

E novamente me sinto sozinho

Falando com a Lua tento chegar até você.

Na esperança de que você finalmente esteja do outro lado.

Me responda por email, que pode me ouvir também.

E eu durma tranquilo, sem me preocupar.

Talvez, eu seja apenas um tolo conversando com a Lua.

Me responda... Pode me ouvir? 

Por que toda noite estou falando com a Lua

Ainda tentando chegar até você

Dá para me imaginar?

Eu sei que você está em algum lugar lá fora.

Em algum lugar distante de mim

Assim como a Lua, na distancia de um centilhão de estrelas.

E ainda assim, posso lhe ver, sentir e falar contigo

aqui dentro de mim.



Você é minha Lua!

Letra: Bruno Mars
Adaptação: Juninho GeaD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...