sábado, 24 de junho de 2023

Uma carta contra o desânimo:

 Grupo ninguém precisa ficar constrangido por não conseguir acompanhar mensagens em determinado grupo. 


Tenho consciência das muitas ocupações e tarefas as quais imagino estarem envolvidos. 


Faz parte da vida moderna. Hora ou outra iremos nos aplicar com maior ênfase naquilo que exige de nós maior energia, e colhermos os frutos disto. 


O processo faz parte, seja para compor determinada família, criar determina empresa, ocupar determinado cargo de trabalho, conseguir determinada promoção, e por aí vai. 


Nosso lema é um ajudar o outro. E ao seu companheiro dizer esforça-te. 


Vocês imaginam como corrida é minha agenda? Atender a diversas prefeituras? Municípios? Ajudar diretores e gestores de escolas e empreendimentos? Realizar eventos para milhares de pessoas. E ainda encontrar tempo para cuidar, mesmo que seja só por zap de alguns entre vocês. 


O fardo de Jesus é leve, eu disse uma vez. Seu julgo é suave, eu repeti. Fico grato a vocês hora ou outra, se preocuparem de solicitar desculpas por não conseguirem acompanhar. 


Mas, não precisa. Serei grato a disponibilidade de cada um. Porém, sem jamais exigir um pingo de suor a mais que estejam realmente dispostos a oferecer por amor. Fiquem tranquilos quanto a isto. Nada por força, nem por violência. Faça cada um conforme seu tempo, seu jeito, suas forças. Caso fizerem realmente para Deus, correrão e não se cansarão. Pois, suas forças, assim como as minhas, serão renovadas. 


Tenham bom ânimo. Melhor é estarem ocupados em Deus. Do que desocupados, a mente ficar vazia, e dar espaço para as trevas entrar. 


Deixem brilhar ✨ a luz 💡 


Quando a formosa luz de Deus agir sobre vocês: Vocês serão felizes de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 MILHÕES DE MOTIVOS PARA AMAR:

 Sim, posso confirmar que mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas tragédias no Rio Grande do Sul. De acordo com a Defesa Civil, ma...