quinta-feira, 29 de junho de 2023

O AMOR QUE EU ESPERAVA RECEBER COMO PRESENTE 🎁:


 



Minha amada esposa,


Hoje é um dia especial, um dia destinado a celebrar a pessoa mais especial em minha vida: você! Neste aniversário, eu quero expressar todo o amor, gratidão e admiração que sinto por você.


Você é a luz que ilumina meus dias, a força que me impulsiona a alcançar meus sonhos e a razão pela qual eu acredito na verdadeira felicidade. Sua presença em minha vida é uma bênção inestimável, e cada momento ao seu lado é uma dádiva que eu nunca canso de agradecer.


Sua beleza, tanto por dentro como por fora, me encanta diariamente. Você é essa combinação perfeita de doçura, inteligência, carinho e força. A forma como você cuida de mim e da nossa família é extraordinária, e eu sou grato por ter encontrado alguém tão incrível como você.


Desde o dia em que nos unimos, nossa vida tem sido uma aventura maravilhosa. Juntos, construímos memórias inesquecíveis, superamos desafios e desfrutamos de momentos de pura felicidade. Com você ao meu lado, sinto-me completo e capaz de enfrentar qualquer obstáculo que a vida nos apresente.


No seu aniversário, desejo que todos os seus desejos se realizem. Que você encontre alegria em cada sorriso, amor em cada gesto e saúde em cada batimento do coração. Que esta nova fase da sua vida seja repleta de conquistas, aprendizados e felicidade infinita.


Minha querida esposa, saiba que estou aqui para você, hoje e sempre. Prometo amar, honrar e cuidar de você com todo o meu coração. Que o nosso amor continue a crescer, fortalecer e a nos inspirar a sermos melhores a cada dia.


Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja apenas o início de um novo capítulo em sua vida, repleto de amor, realizações e muitos sorrisos. Estou ansioso para passar cada momento ao seu lado, compartilhando a vida e construindo um futuro maravilhoso juntos.


Com todo o meu carinho e amor,


Seu eterno admirador, isto é o que alguém que me ama me diria. Por esta, razão, destino isto a você, para te ensinar sobre o que significa amar❣️Não se envaidece demais! 😅🙏🏽

O valor das palavras proferidas a alguém não está na crítica ou elogio que ela expressa, e sim, na dignidade de ser ou não honrado com tamanha homenagem. Sábios não se iludem com nada que não seja espiritualmente a verdade. Segue pois meu presente, se torne melhor, se torne digna. Como eu melhoro a cada dia, pra me tornar ainda mais digno, mesmo reconhecendo permanecer um heroi sem medalhas. Melhor é crescer com verdades, do que ser iludido com mentiras. Pois, amor de verdade, é amor verdadeiro. 

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...