quinta-feira, 1 de junho de 2023

A CURA ❤️‍🩹 DO FILHO DO CASAL SUNAMITA: E DEPOIS SUA NECESSÁRIA RESSURREIÇÃO:



 *GEAD✝️❤️‍🔥GERAÇÕES* em cura ❤️‍🩹 e ressurreição de uma mesma criança, que foi concebida pela promessa de Deus: 


Uma cura seguida de ressurreição do Antigo Testamento foi operada pelo profeta Eliseu quando ele curou a criança do casal sunamita. O casal havia sido gentil com Eliseu, construindo um quarto para ele em sua casa e o cuidando sempre que ele estava por perto. Em gratidão, Eliseu pediu ao Senhor que desse uma bênção ao casal e, algum tempo depois, a mulher deu à luz um filho. 


Infelizmente, a criança morreu alguns anos depois e a mãe procurou Eliseu em busca de ajuda. O profeta voltou com eles à casa e orou fervorosamente a Deus pela vida da criança. Então, ele subiu na cama do menino e se deitou sobre ele três vezes, invocando o nome do Senhor. Após a terceira vez, a criança voltou à vida e começou a se mover.


*GEAD✝️❤️‍🔥GERAÇÕES*,

Essa história tem vários significados, incluindo o poder da oração e da fé em Deus, bem como a importância de ajudar os outros e ser grato pelas bênçãos. Também mostra a capacidade de Deus de operar milagres sobrenaturais, como a ressurreição dos mortos, através de seus profetas como Eliseu. Mas, há uma observação que muita gente deixa passar batido, não foi apenas a confiança dos pais no Deus do profeta Eliseu, mas, também a perseverança do próprio profeta, que orava, se debruçava, suplicava, se debruçava pela segunda vez, clamava, e pela terceira vez, finalmente Deus o ouviu! As vezes, Deus não nos atenderá na primeira circunstância, tentemos, até que as condições espirituais de fé estejam alinhadas com o decreto milagroso do poderoso Deus da cura ❤️‍🩹! 


Gerações do GeaD não é apenas a fé desta mulher que devemos manter como lição de vida, mas, também sua piedade, bem como a hospitalidade e a bondade daquela mulher, além de gratidão e perseverança em alcançar além da benção de poder ter um filho, a dádiva, de saber que Deus era poderoso para o fazer ressuscitar! Isto nos ensina, que não podemos alterar nossa confiança de acordo com as circunstâncias, mas, nos manter esperançosos nas promessas e vontade de Deus ao nosso respeito e vida! 


Shalom GEAD

SHALOM Gerações


*“Pois, não é pela razão do milagre ser grandioso, que não haverá provações a nossa fé, devemos acreditar em todas as etapas do processo de que Deus não irá nos desamparar, principalmente quando as condições forem totalmente desfavoráveis!”.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...