terça-feira, 27 de junho de 2023

PRA QUEIMAR A ALMA, FAZ ARDER O CORAÇÃO ATÉ CURAR:

 



Com amor e fé divina,

A Bíblia nos ensina,

As curas que o Senhor dá,

Para a nossa alma sarar.


"Ele cura os quebrantados de coração

e lhes venda as feridas" (Salmo 147:3).


Com o poder de sua mão,

Cristo curou a multidão,

Cegos, mudos, aleijados,

Todos foram restaurados.


"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo" (Mateus 9:35).


A mulher que sangrava,

Por anos desesperada,

Foi curada ao tocar na orla,

Da veste de Jesus pela borda.

Tornou-se registro nas escrituras sagradas 


"Porque dizia: Se eu tão somente tocar nas suas vestes, ficarei sã" (Mateus 9:21).


Lázaro, morto há quatro dias,

Exclamavam angústias suas irmãs 

Foi ressuscitado por Jesus,

Que com voz forte e clara,

Disse: "Lázaro, vem para fora!"


"Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:40).


Com amor e perdão,

O Senhor nos dá a solução,

Para todo sofrimento,

Ele é o nosso alento.

Por nós tem grande compaixão 


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).


Este é meu ensino, em meio a tantas memórias de dor.

Esta é tanto uma mensagem de cura ❤️‍🩹 quanto um poema de amor ❤️‍🔥.


Pra que as trevas admitam, o fiel testemunho da luz! Do peso de tantas angústias, que suportei ao escolher o caminho da cruz. 


Se eu perder por abrir mão dos tesouros deste mundo, não me arrependo, pois, não posso e não quero, é perder o contato com Jesus. 


Então deixa a alma queimar 🔥 ! Meu coração também arde está chama ❤️‍🔥

De a todos este evangelho proclamar 

Pra curar ❤️‍🩹 tantas almas que Deus ama ❣️


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...