quarta-feira, 19 de outubro de 2022

SOU A FAVOR DA VIDA:


 Eu voto nele pois sou a favor da vida, desde sua concepção no ventre da mãe. Sou contra a legalização das drogas. Sou contra ideologia de gêneros nas escolas e para a infância, pois desejo proteger a inocência de nossas crianças. Sou a favor da democracia. Sou contra a destruição dos valores da família. Sou a favor dos princípios cristãos. Sou contra a regulação da mídia como meio de censura. Sou a favor da liberdade de expressão. Apoio o combate à corrupção. Sou contra perseguição religiosa. Sou contra a ditadura. Sou contra à impunidade. E contra a criminalidade. Pois, há assuntos, valores, princípios, temas, que são inegociáveis para mim, onde abrir mão deles como direito, pode me custar a própria vida, e nada tem mais valor que nossa própria vida. Então eu voto pelo futuro que eu desejo, eu voto pelo melhor para o Brasil 🇧🇷! Eis aí a declaração e razão do meu voto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...