segunda-feira, 10 de outubro de 2022

21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO PELO BRASIL 🇧🇷:




 


Queridos amigos, 

Venho lhes convidar a 21 dias de jejum e oração 🙏🏽.


Razão,

Este hábito contribui para desenvolver na sua espiritualidade, o exercer de uma fé ativa, para nutrir sua alma com autoridade e coragem, para inspirar sua esperança contra a angústia, para determinar a realização dos seus sonhos, para renunciar aquilo que te contamina, para te preservar da tentação e da queda, te livrar do mal e te aproximar cada vez mais de Deus e do real propósito para sua vida. 


O que inevitavelmente inclui, lutar pra defender princípios, valores, preservar a família e a pátria, defender a liberdade e o exercício de nossa fé. Blindar a infância da hostilidade da promiscuidade e assédio sexual. E elevar as etapas da vida a um modelo de perfeição que tenha como padrão a busca pela santidade, maior riqueza pra quem se sente verdadeiramente próspero. E reacender as chamas do amor, aquele que responsavelmente se solidariza com o próximo seja ele quem for, sem jamais abandonar sua verdadeira identidade. Que fornece no Ide, aquilo que possui de melhor. Sem se limitar aos recursos efêmeros, quem nem sempre trazem felicidades. 


Um jejum em favor da vida. Se consagrar e orar á favor da nação brasileira. 


A vida é um grande contrato, onde é necessário não correr riscos, de perder a fé, de fracassar diante das imprevisibilidades, de ser paralisado por circunstâncias desfavoráveis. De forma, que não trata-se de cometer ou não erros, mas, de se esforçar para acertar sempre. Também não se limita de sofrer ou parar de sofrer, mas, sofrer por uma causa que realmente valha a pena, a saber, as causas justas, e não como consequência de seus próprios pecados. O amadurecimento é pois um duro resultado entre falhas, perdas, frustrações, provações, privações sem perder de vista a fé, sem errar o alvo nem esquecer o propósito. Você é capaz de se compadecer da dor dos outros? Então diga-me, qual legado você está destinando as futuras gerações. Lembre, no contrato que a vida é, você possui uma missão terrena entre ser ou não ser cristão. Onde ser cristão, entre muitas coisas significa aceitar carregar a cruz e seguir a Jesus. 


Um segredo, o evangelho é um registro histórico, que comprova que por onde o Mestre andou, houve salvação, mudança, transformação, milagres. Este é um bom sinal pra identificar se realmente você está seguindo na direção certa. Te encorajo, vamos nestes próximos 21 dias jejuar e orar por nossas vidas e por nosso país. Pois, este é o mínimo que nos cabe. Grandes obras, se iniciam a partir de pequenos detalhes. Qual detalhe você tem deixado passar desapercebido na sua vida? As mãos de Deus precisam estar sobre sua vida, e os sinais dos céus, seguirão aqueles que crerem. 


Um forte abraço á todos,


Se prepararem pois após estes 21 dias, assim como Daniel, sua vida nunca mais será a mesma. 


💙🇧🇷✝️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...