segunda-feira, 9 de maio de 2022

MIRIÃ - ALGUÉM SALVE MEU IRMÃO:


 


MIRIAN - ALGUÉM SALVE MEU IRMÃO 


Céus enegrecidos

Clima de despedida e luto 

Pesa sobre meus ombros 

Carrego uma criança em meus braços 


Essência de saudades 

em um cesto perfumado 

Na esperança que o junco proteja de afogar nas águas meu próprio irmão 


E eu corri...

Percorri o rio...

Sofri de verdade...

Esperei milagre 

Só que as circunstâncias 

Nada favoráveis se fizeram 


Ele foi achado 

Tirado das águas 


E eu tive medo 

De lhe ver morrer!


Por família egípcia 

Ele foi criado 

Príncipe adotado 

Meu irmão Moisés 

Cresceu lá no Palácio 


Povo hebreu, escravos

Suportavam duros fardos 

Tanta injustiças

Árduos trabalhos 


Minha mãe orava 

Eu também clamava 

Por um libertador 

Alguém pra nos salvar 

E trazer um novo rumo 

ao nosso viver

A saber,

Viver na nossa própria terra prometida 

Até o dia que o mar se abriu

E meu povo marchou e o atravessou.

Pra que todos saibam 

Que Nosso Deus é Deus de milagres.


*Série*: Rotas do Êxodo 

*Inspiração Bíblica*: Êxodo 

*Fundo Musical*:  Je suis malade 

*Texto: * Mirian - Alguém salve meu irmão 

*Autor*: Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...