segunda-feira, 9 de maio de 2022

UM CAIM EM MIM:


 


*UM CAIM EM MIM*:


Quando olhei dos céus 

Notei seu semblante caído 

Será? Foi o pedido meu ? 

O que foi que te sucedeu? 


Vejo sangue em suas mãos ...

Ouço na terra um gemido ...

Procuro um amigo meu 

Ao Abel, o que aconteceu?


Venha até mim Caim!

Me diga, o que ocorreu ? 

Onde estará seu irmão ? 

Tua inveja chamou minha atenção!


Ooooou...


Venha até mim Caim !!!

Quando foi que tu se perdeu ?

Assassinar o próprio irmão !

Não tens coração ? 


Me mostre suas mãos !

Te dou a marca do meu amor

Pois não quero te ver morrer também 


Eu te perdoo Caim.


*Série*: Códigos do Éden 

*Inspiração Bíblica*: Gênesis 4. 2 ao 9

*Fundo musical*: Creep

*Título*: UM CAIM EM MIM

*Autor*: Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...