segunda-feira, 6 de junho de 2022

EZEQUIEL - EXÉRCITO DE OSSOS É MEU POVO




*Ezequiel - Exército de ossos*


Eu vi milhares de ossos secos

Tantos, que mal pude acreditar

E ouvi sua voz como trovão que tremem dos céus ao meu coração 

Profetiza vida neste lugar 

Oh Ezequiel 


Este é meu exército !?

Que se encontra afundado e definhando

Neste Vale não irá ficar 

Profetiza a eles que se ergam 

Ao som da minha voz 

irei os Ressuscitar!


Ezequiel 

Ordeno a você 

Que profetize em amor

Pois no amor está todo meu poder 


Na morte dos meus não há prazer algum


Antes, desejo que se arrependam e tornem a mim


Profetiza vida neste vale 

Pois, nestes ossos está meu povo!


*Autor:* Edson Alves

*Inspiração Bíblica*: Ezequiel 37

*Título*: Um exército de ossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...