segunda-feira, 9 de maio de 2022

ABEL - MEU MELHOR TE DOU:


 


*ABEL* - MEU MELHOR TE DOU:



Todos dias de manhã 

Vejo o sol surgir no horizonte 

O brilho dele. Teu sorrir

A luz me faz lembrar você 


Me preparo em meu lar

Sei, minha morada não é aqui

Ainda distante 

Tão distante de encontrar 

E reencontrar meu primeiro Amor 


Deitar me faz em verdes pastos 

Eu a guiar as ovelhas que me deu

Meu melhor é seu

Tens minha vida 

És meu tudo 

O Eterno é meu Deus


Quanto ao meu irmão Caim


Fruto apodrecido de inveja

Alimenta a terra, 

Aonde lágrimas evaporam 


Sobre a relva seca 

Faz crescer 

Conceda o perdão ao meu irmão 


Antes que se faça total anoitecer

Pois sei, o sol da justiça brilhará 


Pairo sobre as águas 

Sacia minha sede 

Voou sobre as nuvens 

Me eleva Altíssimo ao seu esconderijo


Me faz girar no ar

Receba meu melhor

Tens meu coração 

Minha ovelha te entrego 

Minha vida eu te oferto, 

te devolvo, meu melhor te dou. 


*Série*: Códigos do Éden 

*Inspiração Bíblica*: Gênesis 4. 2 ao 9

*Versão*: Abel 

*Título*: Meu melhor te dou

*Autor*: Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...