segunda-feira, 9 de maio de 2022

ENOQUE - VENHA PRA MIM:


 



*ENOQUE* - VENHA PRA MIM:



- Seu jardim é um sonho, onde colore com multi cores, amores vividos 


Seu sol é calor, que envolve meus segredos mais íntimos, e não me permite perecer ao frio 


Ao seu som eu descanso

Sobre as águas meu repouso 

Um sereno que garoa 

Sua doce voz a sussurrar meu nome 

Canções eternas ao meu ouvido 

Faz meu coração palpitar 

Até que finalmente eu perca o ar 

Soprai sobre mim seu Santo Espírito 


- Enoque, meu filho, 

- Eu vim pra te buscar: 

- Venha morar em meu Reino. 

- Tenho tanto ainda pra te mostrar 

- Por favor Enoque, aceite meu convite eterno

- Aqui desfrutará de uma paz jamais concebida a mortais, que mal conheceram a luz 




*Série*: Código Gênesis 

*Inspiração Bíblica*: Gênesis 

*Fundo Musical*: Time To Say Goodbye 

*Autor*: Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...