quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

SOBRE O BOM COMBATE - SEDE MEUS IMITADORES COMO SOU DE CRISTO:



SEJAM MEUS IMITADORES COMO SOU DE CRISTO: 

Pessoal em virtude dos últimos acontecimentos em
Petrópolis, evitarei postar esta semana os registros do grande sucesso que foi nosso primeiro Passeio do Bem. 

Deus havia me dito que eu precisava investir nas crianças e aqui estou eu, cumprindo seu chamado e propósito na esperança de uma geração que preserve o Espírito de Deus do início até o fim das Eras.

GeaD, eu nunca deixei de acreditar em vocês nem naquilo que Deus ainda pode fazer, e se não for através de vocês, aguardarei os filhos dos seus filhos, até o último segundo que Deus me permitir viver pra combater o bom combate, completar “*nossa carreira*” e guardar minha fé.

Obrigado 🙏🏽 á todos que oraram, o milagre e resposta de Deus chegou até a mim. Alcançou a todos nós! 

Pretendo realizar 80 eventos este ano apenas voltado para infância, na tentativa de suprir abandono e carência, levarei a chama da felicidade.

Mas, não abrirei mão de casais, de idosos e também de ajudar adultos no que for necessário.

Quanto a vocês, estarei sempre me mantendo a média distância, pra caso precisem de mim, eu seja uma ferramenta de útil serventia e suporte, porém, jamais irei interferir no que realizam aí, pois, confio na graça, no amor, e no alcance milagroso de nossas orações e jejuns mais íntimos.

Finalizo afirmando em tom emocionado:

“*Nunca foi sobre mim GEAD, era tudo sobre Deus e sobre vocês.*”.

Era Reino, ainda é Reino e pra sempre será!

- Edson Alves
Ex integrante GEAD, que jamais desistiu de permanecer GEAD, e fez do seu nome a marca do seu amor e encontro com Jesus.

Se Abrão pode, se Sarai pode. Se Jacó pode. Se Saulo pode e tantos outros puderam...

Será que posso através de Deus, pelo sangue de Jesus e através do Espírito Santo permanecer pra sempre: Juninho GeaD ?

Acho que o tempo já tem sido resposta, e a justiça de Deus receberá quem é digno de abrir o livro, e desatar seus selos, só Jesus, somente a Cristo toda Glória, na terra e nos céus! 

Rasgue os céus ou deixa o céu descer, mas, 2022 não passará em branco! 

Nada é em vão. O alto preço foi pago na cruz. Minha cruz eu aceitei também levar. Chegou a hora de invadir as portas do inferno e resgate a noiva de meu pai, a noiva de nosso irmão pra suas bodas e casamento 💒!

- Juninho GeaD


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...