sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SEM TEMPO A PERDER:




https://juninhogead.blogspot.com/2022

SEM TEMPO A PERDER: É muito difícil acreditar, quando ninguém mais acredita. Lutar, quando todos a altura já penduraram as luvas. É difícil receber ensino de quem menos sabe. É difícil ser testado, ser diminuído, ser mal comparado. Crescimento ou amadurecimento precoce é difícil. Só que nunca foi fácil. Hierarquia sempre merece ser respeitada. O respeito precisa ser recíproco. Teoria, serei sempre um anão em meio à gigantes. Prática, me sinto um leão enjaulado, jejuo pra não devorar. Possuo bons ideais. Acredito em meu empenho e perfomance. O que fiz, com amor que fiz, ficou registrado. As pedradas formaram buracos, as pauladas, cicatrizes. Cresci apesar da inveja, a descaso da falsidade, minha parte humana se manteve centrada. E minha parte espiritual não sucumbiu à loucura. Nenhum ano passa batido na minha vida. Seja lá o que faço, realizo por amor as pessoas. Não sou celebridade no topo, nem um artista no ápice da fama. Não! Eu não uso máscaras, nem maquiagem. Eu sou real. Tenho personalidade forte, sou transparente e sem filtro. Se estou alegre, sorriu. Se me sinto triste, choro. Se me zango, dou bronca. Sabe por qual motivo sou assim? Quem vem de tão longe, nunca chega a passeio, nem pra passear, chega pra marcar, e emocionar! Minha região e o Estado que se cuidem, pois 2022 será pequeno demais para meus sonhos! Gerir minhas idealizações é tão instável quanto incerto é o destino. Respeito a grandeza de cada um, mas, não me sinto pequeno diante de ninguém. E acho um desperdício o Brasil não acordar pro valor que política e religião possuem para contribuir para o bem coletivo. Recado importante para os líderes que me cercam, aproveitem enquanto estão ao meu lado, pois, sou ligeiro, como o tempo é curto, e não irei permitir reprises. Eu vou pra cima, eu evoluo, eu sou pequeno, mas, chego entre os grandes e com disposição. Eu gasto a energia quando não há mais fôlego, e cruzo a linha de chegada com a vitória final. Saibam aproveitar, pois se me entrego por inteiro, a metade nunca será demais! E mesmo eu dando tudo de mim, nunca me darei por satisfeito. Pra quem confia em mim, uma resposta, vocês não irão se arrepender. Pra quem não confia, lamento: é uma pena! 
Sempre digo: “Oportunidades surgem em ocasiões onde menos esperamos. Como o ditado afirma: Quem não é visto, não é lembrado.”.
 Talvez sempre serei um fraco, mas, quem de joelhos diante de Um Deus Todo Poderoso perde alguma batalha?

Vitória não é pra quem quer, é pra quem crê.
O início ficou pra trás faz tempo, e sei, que o fim, nunca estará distante de chegar. Política passa e muda rápido, mas, amigos ficam. E eu vim pra ficar!

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...