quinta-feira, 26 de agosto de 2021

ESCOLHIDOS SÃO ELEITOS


Eu não sirvo homens
Eu sirvo a Deus

Eu não possuo títulos 
Eu possuo um nome

Meu lugar na ceia 
É sentado ao lado do Mestre

Prestes a me alimentar
Do pão sagrado
No grande banquete Divino
E seu sangue
É a minha alegria...




Quantos aos traidores
Que se vestem de aparências 
Mas, fedem como sepulcros caiados
Estes prestarão conta no dia do Juízo final 

Não vestiram os nus
Não alimentaram os famintos 
E o pouco que devolveram 
Foram restos e migalhas

Não conhecem a sombra da Cruz 
Pois, estão obcecados pela rota amarga dos tesouros 
Eles se servem do povo 
Mas, ao povo, não aprenderam a servir...


 


Ainda levará um tempo, mas, um dia todos entenderão, escolhidos não andam atrás de bençãos, eles seguem seu destino em Deus, enquanto as bênçãos os seguem e a promessas os alcançam. 


Eles servem a Deus 

Eles não se servem de Deus


Eles fazem a obra de Deus

Por amar o Deus da obra.


Escolhidos foram eleitos

Eles não são oferecidos 


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...